undefined
AFP / Reprodução Daily Mail

Neymar, de muletas, celebrou aniversário de 27 anos com festa em Paris

O atacante Neymar completa 27 anos de idade nesta terça-feira e celebrou seu aniversário um dia antes com os amigos, em uma grande festa realizada no Pavillon Gabriel, na cidade de Paris, capital da França.

Leia também: Em Barcelona, Neymar se irrita com pergunta: "Não encha meu saco"

Ainda usando muletas por conta da lesão sofrida no pé, Neymar subiu ao palco e discursou para os convidados. "Para quem é atleta, sabe que estar com isso aqui (com as muletas) é complicado, é difícil", disse, emocionado.

"O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol", disse o astro do PSG .

Leia também: Rádio francesa faz enquete polêmica sobre Neymar e PSG defende o brasileiro

Logo após o discurso, o jogador brasileiro chorou abraçado à cantora Marília Mendonça. A imagem foi postada no Instagram de David Brazil, amigo pessoal do atleta.

Visualizar esta foto no Instagram.

RESPEITA O FUNK BB 😂😂❤️

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Apesar das lamentações por conta da sua lesão, que o tira dos jogos das oitavas de final da Champions League diante do Manchester United, o clima na festa foi de total alegria.

Leia também: Após derrota do PSG, Mbappé desabafa: "É mais difícil sem o Neymar"

Alguns jogadores do clube francês, como Daniel Alves, Mbappé e Cavani, marcaram presença no evento. Neymar chegou a dançar o hit "Parado no Bailão" com atletas do Paris Saint-Germain, o cantor Wesley Safadão e o surfista Gabriel Medina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!