O atacante Neymar completa 27 anos de idade nesta terça-feira e celebrou seu aniversário um dia antes com os amigos, em uma grande festa realizada no Pavillon Gabriel, na cidade de Paris, capital da França.
Leia também: Em Barcelona, Neymar se irrita com pergunta: "Não encha meu saco"
Ainda usando muletas por conta da lesão sofrida no pé, Neymar subiu ao palco e discursou para os convidados. "Para quem é atleta, sabe que estar com isso aqui (com as muletas) é complicado, é difícil", disse, emocionado.
"O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol", disse o astro do PSG .
Leia também: Rádio francesa faz enquete polêmica sobre Neymar e PSG defende o brasileiro
Logo após o discurso, o jogador brasileiro chorou abraçado à cantora Marília Mendonça. A imagem foi postada no Instagram de David Brazil, amigo pessoal do atleta.
Apesar das lamentações por conta da sua lesão, que o tira dos jogos das oitavas de final da Champions League diante do Manchester United, o clima na festa foi de total alegria.
Leia também: Após derrota do PSG, Mbappé desabafa: "É mais difícil sem o Neymar"
Alguns jogadores do clube francês, como Daniel Alves, Mbappé e Cavani, marcaram presença no evento. Neymar chegou a dançar o hit "Parado no Bailão" com atletas do Paris Saint-Germain, o cantor Wesley Safadão e o surfista Gabriel Medina.