Neymar foi para Barcelona nesta quinta-feira para realizar consultas médicas após ser diagnosticado com uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o mesmo operado no ano passado. E durante sua rápida passagem pelo aeroporto de Barcelona, o craque se irritou com uma pergunta sobre seu futuro.

Leia também: Após novos exames, PSG descarta cirurgia e Neymar fará tratamento em casa

Neymar ficará sem jogar por cerca de dez semanas após lesionar outra vez o pé direito
Divulgação/PSG
Neymar ficará sem jogar por cerca de dez semanas após lesionar outra vez o pé direito

Em vídeo divulgado pela imprensa espanhola , Neymar sai do carro e caminha apoiado por muletas, enquanto jornalistas o abordam e questionam sobre um possível desejo de vestir a camisa do Barcelona. O camisa 10, então, responde com uma expressão que traduzida livremente para o português significa algo como "não encha meu saco".

Leia também: Clubes gastaram mais de R$ 25 bilhões com contratações em 2018

Assista abaixo

De acordo com o Paris Saint-Germain , o atacante foi esteve na cidade catalã como "início do protocolo médico estabelecido" para sua recuperação. Ainda nesta quinta-feira ele voltará para a capital francesa.

Após realizar bateria de exames para diagnosticar a gravidade da lesão no quinto metatarso do pé direito, sofrida na quarta-feira, dia 23, em jogo contra o Strasbourg, pela Copa da França, o Paris Saint-Germain decidiu por um tratamento "conservador" com fisioterapia em casa.

Visualizar esta foto no Instagram.

stay strong 🙏🏽❤️

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Leia também: "Vou começar a dizer as coisas que sei sobre a nova Fifa", afirma Maradona

O departamento médico do clube francês afirmou ainda que Neymar deve ficar parado por cerca de dois meses e meio, ou seja, não participará das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United. Especulações sobre um possível retorno para o Barcelona começaram a aparecer no início desta temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!