Neymar está no PSG, mas seu retorno ao Barcelona vem sendo especulado há meses
Facebook
Neymar está no PSG, mas seu retorno ao Barcelona vem sendo especulado há meses

Nos últimos meses, um possível retorno do atacante Neymar ao Barcelona vem sendo cogitado pela imprensa espanhola, já que o brasileiro estaria insatisfeito com a falta de competitividade do PSG no Campeonato Francês.

Leia também: Neymar se irrita com pergunta sobre futuro: "Não encha meu saco"

Diante das especulações, o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, falou sobre Neymar e a sua volta ao clube catalão, pelo qual atuou entre 2013 e 2017.

"Nunca falei com ele. E nem ele e nem o pai do jogador falaram comigo para voltar ao Barcelona . Eles não me ligaram", disse Bartomeu em entrevista concedida à rádio "Cadena Cope".

"Estamos nos preparando para a próxima temporada e o nome do Neymar não está na nossa mesa, até porque estamos falando de um jogador do PSG e eu não acho que o PSG queira se livrar de um jogador como ele", completou o presidente do clube espanhol.

Leia também: Neymar ligou cinco vezes ao Barcelona pedindo para voltar ao clube, diz jornal

Recentemente, o atacante esteve na cidade de Barcelona para uma consulta médica - ele lesionou novamente o quinto metatarso do pé direito - e se irritou quando foi questionado sobre o seu futuro.

Em vídeo divulgado pela imprensa espanhola, Neymar sai do carro e caminha apoiado por muletas, enquanto jornalistas o abordam e questionam sobre um possível desejo de vestir a camisa do Barcelona. O camisa 10 do PSG, então, responde com uma expressão que traduzida livremente para o português significa algo como "não encha meu saco".

No começo do ano, o jornal "El Mundo" informou que o jogador brasileiro já entrou em contato com o Barcelona cinco vezes, por meio de seu pai, para tratar seu retorno.

Leia também: Em votação de jornal espanhol, torcedores do Barça rejeitam volta de Neymar

De acordo com a publicação, Neymar pai teria ligado pessoalmente ao presidente do Barça, Josep Bartomeu, e outros dirigentes do clube catalão, dizendo que o jogador errou ao assinar com o PSG e "está decepcionado e muito arrependido", principalmente pela falta de um projeto esportivo do clube francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!