A Roma contratou nesta quarta-feira (30) o atacante brasileiro Felipe Estrella, de 18 anos, que foi um dos grandes destaques da Ferroviária, de Araraquara (SP), na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Leia também: Após novos exames, PSG descarta cirurgia e Neymar fará tratamento em casa

undefined
Reprodução
Roma contrata Felipe Estrella (à direita), destaque da Ferroviária na Copinha 2018

Estrella encantou a Roma com suas boas atuações na Copinha . O jogador até marcou um dos gols no empate por 2 a 2 da Ferroviária diante do campeão São Paulo, na primeira fase da competição. A equipe de Araraquara acabou eliminada na terceira fase da competição ao perder para o tricolor do Morumbi por 2 a 0.

Leia também: Poltronas encontradas em praia "provavelmente" são do avião de Emiliano Sala

Felipe Estrella  já passou pelos exames médicos e deverá treinar com a equipe sub-20 romanista a partir desta quinta-feira (31).

"É a realização de um sonho chegar a um clube tão grande, com tanta história e uma torcida fanática. Sei que é apenas o primeiro passo", disse o jovem brasileiro e agora jogador da equipe da capital italiana.

Leia também: Campanha do Chelsea contra antissemitismo é indicada a prêmio na Inglaterra

No Campeonato Italiano sub-20, a Roma está na terceira colocação, com três pontos atrás do líder Torino. O time da capital possui no elenco o vice-artilheiro da competição, o atacante esloveno Zân Celar, que possui 19 gols.

    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários