A Roma contratou nesta quarta-feira (30) o atacante brasileiro Felipe Estrella, de 18 anos, que foi um dos grandes destaques da Ferroviária, de Araraquara (SP), na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Leia também: Após novos exames, PSG descarta cirurgia e Neymar fará tratamento em casa

Roma contrata Felipe Estrella (à direita), destaque da Ferroviária na Copinha 2018
Reprodução
Roma contrata Felipe Estrella (à direita), destaque da Ferroviária na Copinha 2018

Estrella encantou a Roma com suas boas atuações na Copinha . O jogador até marcou um dos gols no empate por 2 a 2 da Ferroviária diante do campeão São Paulo, na primeira fase da competição. A equipe de Araraquara acabou eliminada na terceira fase da competição ao perder para o tricolor do Morumbi por 2 a 0.

Leia também: Poltronas encontradas em praia "provavelmente" são do avião de Emiliano Sala

Felipe Estrella  já passou pelos exames médicos e deverá treinar com a equipe sub-20 romanista a partir desta quinta-feira (31).

"É a realização de um sonho chegar a um clube tão grande, com tanta história e uma torcida fanática. Sei que é apenas o primeiro passo", disse o jovem brasileiro e agora jogador da equipe da capital italiana.

Leia também: Campanha do Chelsea contra antissemitismo é indicada a prêmio na Inglaterra

No Campeonato Italiano sub-20, a Roma está na terceira colocação, com três pontos atrás do líder Torino. O time da capital possui no elenco o vice-artilheiro da competição, o atacante esloveno Zân Celar, que possui 19 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!