O Barcelona superou a concorrência do Paris Saint-Germain e fechou a contratação do jovem meia Frenkie de Jong, do Ajax, nesta semana, mas agora o clube francês quer dar o "troco" no catalão, contratando o brasileiro Philippe Coutinho.

Leia também: Cobiçado pelo PSG, brasileiro Allan ficará no Napoli, garante Ancelotti

Philippe Coutinho é alvo do Paris Saint-Germain para próxima janela de transferências, diz rádio francesa
Twitter/Reprodução
Philippe Coutinho é alvo do Paris Saint-Germain para próxima janela de transferências, diz rádio francesa

De acordo com a rádio francesa RMC, o PSG tentará na janela de verão da Europa - inverno no Brasil - tirar Philippe Coutinho do Barcelona, que chegou ao clube no meio da temporada passada e tem contrato até 2023.

Leia também: Com golaço e assistência de Keno, Pyramids empata clássico contra o Zamalek

A multa rescisória do meia-atacante brasileiro está fixada em 400 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão), o queo tornaria o jogador mais caro da história, caso isso fosse pago.

O brasileiro, no entanto, já foi alvo da imprensa catalã nesta temporada por conta do seu baixo desempenho. Mesmo assim, de acordo com a rádio, o técnico do PSG , Thomas Tuchel, o definiu como principal alvo na próxima janela de transferências.

Visualizar esta foto no Instagram.

⚽️🤙🏽

Uma publicação compartilhada por Philippe Coutinho (@phil.coutinho) em

Leia também: Morre mulher pisoteada por torcedores da Juventus em 2017

Barcelona e Paris Saint-Germain tem protagonizado uma "guerra" por jogadores nos últimos anos. Vale lembrar que em 2017 o clube francês pagou 222 milhões de euros para tirar Neymar dos espanhóis. Desta vez, o Barça levou a melhor ao contratar De Jong, mas agora corre o risco de perder Philippe Coutinho .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!