Desejado pelo Paris Saint-Germain, o meio-campista brasileiro Allan não sairá do Napoli. Isso porque nesta sexta-feira o técnico da equipe italiana, em entrevista coletiva, garantiu a permanência do jogador até, pelo menos, o final da temporada.

Leia também: Na zona de rebaixamento na Ligue 1, Thierry Henry é afastado do Mônaco

Cobiçado pelo PSG, brasileiro Allan ficará no Napoli, garante Ancelotti
Divulgação
Cobiçado pelo PSG, brasileiro Allan ficará no Napoli, garante Ancelotti

"A única coisa que posso dizer neste momento é que, felizmente, Allan vai ficar. É um jogador importante para o Napoli, para o nosso sistema de jogo. Sempre foi e o será ainda mais na segunda parte da temporada", disse Ancelotti.

Leia também: Chelsea vence nos pênaltis o Tottenham e vai para final da Copa da Liga Inglesa

O brasileiro de 28 anos foi revelado pelo Vasco da Gama e está no Napoli , onde é titular absoluto, desde 2015. Segundo rumores na imprensa italiana e francesa, o PSG estaria prestes a desembolsar 100 milhões de euros (cerca de R$ 428 milhões) para contar com o jogador, que é peça-chave do meio de campo do clube azzurro.

Após muitos pedidos, Tite convocou o meio-campista para dois amistosos da seleção brasileira, em outubro do ano passado, contra Uruguai e Camarões, e o atleta deixou boas impressões.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bravi ragazzi 🔵⚪️ #forzanapolisempre #gloriaaDeussempre

Uma publicação compartilhada por Allan Marques (@allanmarques91) em

Leia também: Adversário critica Neymar: "Quando quer jogar assim, não reclame se apanha"

Com Carlo Ancelotti e Allan , o Napoli ocupa a vice-liderança da Série A, com 47 pontos, nove a menos que a Juventus, porém sete à frente da terceira colocada, a Inter de Milão. Além disso, o escrete de Nápoles está nas quartas de final da Copa da Itália - enfrentará o Milan - e na segunda fase da Liga Europa - pegará o Zurich.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!