Desejado pelo Paris Saint-Germain, o meio-campista brasileiro Allan não sairá do Napoli. Isso porque nesta sexta-feira o técnico da equipe italiana, em entrevista coletiva, garantiu a permanência do jogador até, pelo menos, o final da temporada.

Leia também: Na zona de rebaixamento na Ligue 1, Thierry Henry é afastado do Mônaco

undefined
Divulgação
Cobiçado pelo PSG, brasileiro Allan ficará no Napoli, garante Ancelotti

"A única coisa que posso dizer neste momento é que, felizmente, Allan vai ficar. É um jogador importante para o Napoli, para o nosso sistema de jogo. Sempre foi e o será ainda mais na segunda parte da temporada", disse Ancelotti.

Leia também: Chelsea vence nos pênaltis o Tottenham e vai para final da Copa da Liga Inglesa

O brasileiro de 28 anos foi revelado pelo Vasco da Gama e está no Napoli , onde é titular absoluto, desde 2015. Segundo rumores na imprensa italiana e francesa, o PSG estaria prestes a desembolsar 100 milhões de euros (cerca de R$ 428 milhões) para contar com o jogador, que é peça-chave do meio de campo do clube azzurro.

Após muitos pedidos, Tite convocou o meio-campista para dois amistosos da seleção brasileira, em outubro do ano passado, contra Uruguai e Camarões, e o atleta deixou boas impressões.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bravi ragazzi 🔵⚪️ #forzanapolisempre #gloriaaDeussempre

Uma publicação compartilhada por Allan Marques (@allanmarques91) em

Leia também: Adversário critica Neymar: "Quando quer jogar assim, não reclame se apanha"

Com Carlo Ancelotti e Allan , o Napoli ocupa a vice-liderança da Série A, com 47 pontos, nove a menos que a Juventus, porém sete à frente da terceira colocada, a Inter de Milão. Além disso, o escrete de Nápoles está nas quartas de final da Copa da Itália - enfrentará o Milan - e na segunda fase da Liga Europa - pegará o Zurich.

    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários