Mario Balotelli assinou contrato com a equipe francesa até o fim da temporada 2018/19
Reprodução
Mario Balotelli assinou contrato com a equipe francesa até o fim da temporada 2018/19

O atacante Mario Balotelli foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (23) como novo jogador do Olympique de Marseille, da França. O anúncio da chegada do italiano na equipe francesa foi feito através de um vídeo divulgado pelo clube em suas redes sociais. Assista abaixo:

Leia também: Sala enviou áudio antes de avião desaparecer: "está caindo aos pedaços"

Mario Balotelli assinou um contrato válido até o final da atual temporada, em junho, e vestirá a camisa número 9 da equipe azul. Já de acordo com a imprensa francesa, "Super Mario" deverá receber um salário de 3 milhões de euros (R$ 12 milhões, na cotação atual).

Aos 28 anos, Balotelli estava desde 2016 no Nice , também da França, mas o atacante perdeu espaço na equipe titular após a chegada do técnico Patrick Vieira. Na atual temporada 2018/19, o italiano atuou em 10 partidas e não marcou nenhum gol.

Leia também:  Real Madrid estuda pagar 102 milhões de euros para tirar Dybala da Juventus

A missão de Balotelli no Marseille é ajudar o clube francês a conseguir chegar na Liga dos Campeões. O time comandado por Rudi Garcia, ex-técnico da Roma, ocupa a sétima colocação no campeonato nacional, e por enquanto está a seis pontos do Lyon, time que abre a zona de classificação para a Champions League .

O italiano também terá a dura missão de ajudar o setor ofensivo do Marseille, que está em apuros. Os atacantes Kostas Mitroglou, Clinton N'Jie e Valère Germain possuem juntos apenas sete gols marcados na temporada.

Leia também:  Cristiano Ronaldo é criticado por foto em avião após 'caso Emiliano Sala'

Além disso, o atacante tentará dar forças ao seu novo clube, que foi eliminado da Liga Europa, da Copa da França e da Copa da Liga Francesa. Por não jogar há dois meses,  Balotelli  ainda é dúvida para o próximo compromisso do Marseille, nesta sexta-feira (25) diante do Lille, pela Ligue 1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!