Tamanho do texto

Um dos grandes destaques da equipe italiana, que agora conta também com Cristiano Ronaldo, teria o desejo pessoal de jogar pelo clube espanhol

Paulo Dybala e sua tradicional comemoração de gol
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Paulo Dybala e sua tradicional comemoração de gol

Um dos principais destaques da Juventus, o atacante Paulo Dybala está na mira do Real Madrid para a próxima temporada. Para contar com o argentino, o clube espanhol estaria disposto a pagar 102 milhões de euros, segundo informou nesta quarta-feira (23) o tabloide britânico "The Sun".

Leia também: Brexit pode interferir em permanência de Vinícius Júnior no Real Madrid; entenda

Aos 25 anos, Dybala está desde 2015 na Velha Senhora. Até o momento, o argentinou anotou 75 gols em 165 partidas disputadas. Segundo uma fonte entrevistada pelo "The Sun", muitos clubes tiveram interesse em contratar Dybala ao longo dos anos, "mas ele sempre se interessou em ir pessoalmente para o Real Madrid".

O Manchester City era um dos interessados em contar com o atleta, bem como o Bayern de Munique, na época que era treinado pelo espanhol Pep Guardiola.

Leia também: Cristiano Ronaldo se ofereceu para jogar na Juventus em janeiro de 2018

Visualizar esta foto no Instagram.

1 más 🏆🥇👏🏼 CAMPEONES 💪🏽

Uma publicação compartilhada por Paulo Dybala (@paulodybala) em

Se o argentino poderá deixar a Juventus, o meio-campista galês Aaron Ramsey está muito próximo de ser o novo reforço do clube de Turim. Em fim de contrato com o Arsenal, o jogador de 28 anos chegará sem custos e deverá ser anunciado ainda neste mês pela Velha Senhora.

Leia também: Agora do mesmo lado, Chiellini diz: "CR7 destruiu meus sonhos várias vezes"

A Juventus de Dybala lidera o Campeonato Italiano com 56 pontos, nove a mais em relação ao segundo colocado Napoli. Na próxima rodada, a equipe bianconera irá encarar a Lazio, neste domingo (27), pela 21ª rodada

    Leia tudo sobre: Futebol