Cristiano Ronaldo e Chiellini agora são companheiros na Juventus
Reprodução / Getty Images
Cristiano Ronaldo e Chiellini agora são companheiros na Juventus

O zagueiro Giorgio Chiellini recordou os maus momentos vividos quando ainda era rival Cristiano Ronaldo, que atuava pelo Real Madrid e estragou os planos da Juventus algumas vezes na Liga dos Campeões.

Leia também: Ibrahimovic critica ida de Cristiano Ronaldo para Juventus: "Não é um desafio"

Em entrevista para ao canal britânico 'BBC', o italiano revelou que Cristiano Ronaldo destruiu seu sonho de ser campeão da Champions League, mas espera que jogando ao lado do craque português possa enfim levantar a taça.

"Antes de vir, Cristiano nos marcou gols muitas vezes. Ele destruiu meus sonhos várias vezes em Cardiff, Turim e Madri. Antes, a Champions League era um sonho, agora é um objetivo porque Cristiano é o melhor jogador do mundo e necessitamos que ele dê o último passo”, afirmou.

O golaço de bicicleta de Cristiano Ronaldo em cima da Juventus foi o vencedor como o mais bonito da última temporada europeia
Divulgação
O golaço de bicicleta de Cristiano Ronaldo em cima da Juventus foi o vencedor como o mais bonito da última temporada europeia

Leia também: Buffon revela que sofreu de depressão na Juventus: "Tudo perdeu o sentido"

Chiellini falou também sobre a atitude de CR7 no dia a dia e se mostrou surpreso com a preparação do companheiro para as partidas.

"Sua personalidade pode fazer a diferença. Ele tem habilidades fantásticas dentro e fora do campo: sua atitude, como trabalha, como se prepara para o jogo, como vive todos os dias de sua vida. Ele pode realmente nos ajudar", afirmou o zagueiro.

Questionado sobre como recebeu a notícia da ida do português para a Juventus , o italiano revelou que só acreditou quando o presidente do clube, Andrea Agnelli, confirmou transferência.

Leia também: Polícia dos EUA pede DNA de Cristiano Ronaldo para investigar caso de estupro

"No começo, eu não acreditei. Mas depois de alguns dias de conversa, eu falei com Andrea Agnelli e ele me surpreendeu. Eu também acho que muitos dos nossos fãs e muitos dos meus colegas ficam surpresos", revelou o zagueiro, que tem bom relacionamento com Cristiano Ronaldo .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!