Cristiano Ronaldo publicou foto sorrindo dentro de um avião e foi criticado por não se sensibilizar com desaparecimento de Sala
Reprodução/ Twitter
Cristiano Ronaldo publicou foto sorrindo dentro de um avião e foi criticado por não se sensibilizar com desaparecimento de Sala

O desaparecimento do avião em que estava Emiliano Sala, na noite de segunda-feira (21), emocionou a todos os fãs e jogadores de futebol da Europa. Todos? Talvez não Cristiano Ronaldo.

Leia também:  Sala enviou áudio antes de avião desaparecer: "está caindo aos pedaços"

Nesta terça-feira, o atacante da Juventus postou em seu Twitter uma foto dentro de um avião, sorrindo, e colocou um emoji de jóia, mostrando que estava tudo bem. A atitude do atleta não foi bem recebida pelos usuários da rede social, que o acusaram de não se sensibilizar com o desaparecimento de Sala.

O ex-atacante inglês Gary Lineker retwitou a foto do português e comentou “não é dia para este tuíte”. A indignação não partiu apenas do ex-atleta, mas alguns fãs também comentaram na foto de Cristiano Ronaldo. Um deles chegou a dizer “incrível o nível de insensibilidade e egoísmo aqui”.

Leia também:  Saiba mais sobre o jogador argentino que desapareceu em avião na França

Cristiano Ronaldo não se pronunciou sobre o ocorrido. Leia abaixo o comentário de Lineker.

O camisa 07 da Juventus tinha sido notícia na Europa nesta terça-feira (22) por assumir uma fraude fiscal na Espanha e pegar dois anos de prisão. Apesar da sentença, o atleta português não precisará cumprir a pena, já que o país espano-americano, uma pena menor de dois anos pode ser revertida em multa.

E foi isso que aconteceu. Cristiano Ronaldo fechou um acordo milionário com a Justiça Espanhola. Ele pagará 18.8 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões, na cotação atual) de multa. Acordo parecido com que fizeram Messi, Neymar e outros atletas que entraram em dívida com o fisco espanhol.

De acordo com as informações da imprensa, Cristiano deixou de declarar 28 milhões de euros em impostos durante os anos de 2011 e 2014, quando defendia o Real Madrid. O valor é referente a direitos de imagem recebidos nesse período.

Além da polêmica com o desaparecimento do avião, o atleta está sendo acusado de estuprar uma modelo americana no ano de 2009. O caso está sendo conduzido pela polícia de Las Vegas, que recentemente solicitou o DNA de Cristiano para continuar as investigações .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!