Tamanho do texto

Atacante italiano não marcou nenhum gol nesta temporada após dez jogos e pode ir para o Olympique por empréstimo até junho

O atacante Mario Balotelli está muito próximo de trocar o Nice pelo Olympique de Marseille, segundo informou nesta segunda-feira (21) a imprensa francesa.

Leia também: Rabiot denuncia PSG à Federação Francesa após ser afastado do time principal

Mario Balotelli atualmente está no Nice, mas pode jogar no Olympique de Marselha até o final desta temporada
Divulgação
Mario Balotelli atualmente está no Nice, mas pode jogar no Olympique de Marselha até o final desta temporada

De acordo com o jornal La Provence , a chegada do italiano ao Marselha seria por empréstimo, válido até o final da atual temporada. Balotelli tentaria ajudar o time comandado por Rudi Garcia a garantir uma vaga na Liga dos Campeões.

Leia também: Agente de Icardi indica que atacante argentino irá renovar com a Inter de Milão

Ainda segundo a publicação, o jogador irá receber um salário de 3 milhões de euros. Já o jornal L'Équipe , informou também nesta segunda que a chegada do atacante de 28 anos ao Olympique de Marselha "está se tornando mais clara", além de poder ser concretizada dentro de "24 horas".

Fora isso, o periódico afirmou que Garcia falou duas vezes com o jogador neste final de semanal e "espera poder contar com o italiano na sexta-feira (25) contra o Lille", pelo Campeonato Francês.

Leia também: Neymar rebate críticas de Pelé: "Eu não fiz teatro durante a Copa do Mundo"

Até o momento, Balotelli disputou apenas 10 jogos e não marcou nenhum gol na temporada. O atacante chegou ao Nice em 2016 e em sua passagem pelo clube rubro-negro balançou as redes 43 vezes em 76 partidas.

    Leia tudo sobre: futebol