Tamanho do texto

Wanda Nara disse que a permanência do argentino é quase certa, mas jornal italiano colocou pedida salarial como empecilho para negócio ser fechado

A novela sobre o futuro do atacante Mauro Icardi na Inter de Milão ganhou nesta segunda-feira (21) mais um capítulo. A agente e esposa do atacante, Wanda Nara, deu um sinal positivo que o jogador renovará com o clube italiano.

Leia também: Com carretilha e bola na trave de Paquetá, Milan vence o Genoa e sobe na tabela

O argentino Mauro Icardi deve renovar com a Inter de Milão, apesar do assédio de outros clubes
Divulgação
O argentino Mauro Icardi deve renovar com a Inter de Milão, apesar do assédio de outros clubes

De acordo com Nara, ambos estão "totalmente disponíveis" para retomar as negociações sobre a renovação de Icardi . No entanto, a situação parece mais complicada do que parece, já que outros clubes europeus estão interessados no argentino, como o Real Madrid.

"Meu telefone está sempre ligado, e respondo todo mundo. Icardi está totalmente disponível para continuar sua carreira com a Inter. Para mim, a renovação já estaria concretizada, 100%, mas não posso prever o futuro dele", disse Wanda Nara durante sua participação no programa Tiki Taka .

Leia também: Rabiot denuncia PSG à Federação Francesa após ser afastado do time principal

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport , além do interesse de alguns clubes no atacante argentino, o salário dele é outro empecilho na negociação. A esposa e agente do jogador está pedindo um salário anual de 8 milhões de euros, enquanto a Inter de Milão está disposta a pagar 7 milhões de euros.

Visualizar esta foto no Instagram.

Happy New Year 2019💥💫 @wanda_icardi

Uma publicação compartilhada por Mauro Icardi - MI9 (@mauroicardi) em

Leia também: Neymar rebate críticas de Pelé: "Eu não fiz teatro durante a Copa do Mundo"

Desde 2013 na Internazionale, Icardi é um dos principais nomes da equipe nerazzurra. Nesta temporada, o atacante anotou 14 gols nos 24 jogos que disputou.

    Leia tudo sobre: futebol