Danilo, lateral do Manchester City, marcou o gol de nº 100 da equipe na atual temporada
Reprodução/ Twitter
Danilo, lateral do Manchester City, marcou o gol de nº 100 da equipe na atual temporada

O Manchester City de Pep Guardiola tem quebrado recordes na Premier League. Após bater o recorde de 100 pontos na temporada passada, neste domingo (20), a equipe azul alcançou mais uma marca significativa no campeonato.

Leia também:  Lateral do Chile chama venezuelano de 'morto de fome' em partida do sub-20

Com a vitória por 3 a 0 contra o Huddersfield, o City chegou aos 100 gols na atual temporada. O tento foi anotado pelo brasileiro Danilo, após um chute de fora da área desviar no zagueiro adversário e tirar o goleiro Lossl da jogada.

Além da marca para o grupo, Danilo teve uma marca pessoal alcançada. Foi o primeiro gol do brasileiro na temporada 2018/19. Na equipe desde 2017, o lateral participou de 48 jogos até então com quatro tentos anotados.

Leia também:  Serena Williams vence na Austrália e consola jovem de 18 anos: "foi incrível"

Apesar de marcar aos 17 minutos, a equipe do Manchester City não empolgou no primeiro tempo. O Huddersfield é o atual lanterna do campeonato e a falta de produtividade no ataque não agradou Guardiola, que se mostrou bastante irritado na beira do gramado.

Na volta do segundo tempo a 'bronca' do treinador parece ter funcionado e a equipe do City veio com mais vontade. Aos oito minutos Sterling marcou após passe do alemão Sané, que estava impedido. Dois minutos depois, agora em posição normal, Sané mandou para as redes e ampliou o placar para os visitantes.

Leia também:  Na Holanda, Ajax inaugura busto e mural imenso de Johan Cruyff. Veja fotos

O fechamento da rodada fica a cargo do Fulham que recebe o Tottenham às 14h (horário de Brasília). A próxima partida da 'equipe dos 100 gols', será contra o Newcastle na terça-feira (29) as 18h. Já o Huddersfield encara o Everton no mesmo dia, mas as 17h45.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!