Maradona afirmou que teve vontade de matar sua ex-namorada
Reprodução
Maradona afirmou que teve vontade de matar sua ex-namorada

O ex-craque argentino, e atual técnico do Dorados de Sinaloa, do México, Diego Armando Maradona recebeu alta do hospital recentemente, após ser internado por uma hemorragia no estômago, e já causou polêmica em uma entrevista.

Leia também: Maradona deixa hospital após cirurgia no estômago e recebe mensagem de Pelé

Enquanto Maradona estava sob cuidados médicos, Rocío Oliva anunciou o fim do relacionamento de seis anos com o argentino, e o término não parece ter sido dos mais amistosos.

"O amor com Rocío está morto. Ela não me desperta nada. Há muito tempo que durmo sozinho. Em Dubai, ela esperava que eu fosse dormir para ir tirar fotos, mostrá-las aos amigos e me esconder coisas. A relação já estava terminada", disse o ex-jogador a um canal de televisão argentino.

Leia também: Maradona fala sobre Koulibaly e revela que também foi alvo de racismo na Itália

De acordo com informações vinculadas por um veículo, o ex-jogador estaria enfrentando uma depressão desde que se separou.

O jornalista Luis Ventura, do programa Involucrados, disse que além do término do relacionamento, Maradona enfrenta outros problemas pessoais. “Diego não está passando por um bom momento. Conflitos pessoais estão se acumulando em sua vida. Ele tem problemas sérios em repouso e foi submetido à terapia do sono”.

Maradona continuou falando sobre a ex-namorada , mas não comentou os boatos de que a mulher, 28 anos mais nova, teria traído ele.

"A verdade é que fui um idiota. Mas ela assinou um papel onde se comprometeu a não dizer nada, está fora da minha vida. Se ela se portou mal? Isso está nas mãos dos advogados", comentou o 'Pibe'.

Maradona posa ao lado de sua ex-namorada Rocío Oliva, de 30 anos. O Pibe tem 58
Reprodução
Maradona posa ao lado de sua ex-namorada Rocío Oliva, de 30 anos. O Pibe tem 58

Leia também: Maradona não consegue responder repórter e vídeo de entrevista viraliza. Assista

Claramente ainda chateado com Rocío, Maradona foi além e confessou que teve vontade de agredir a ex-namorada: "Não sou violento, mas a minha vontade era arrancar a cabeça dela", falou. A mulher exige ainda ficar com uma das casas do ex-craque, mas ele não parece disposto a ceder: "Lamento, mas não sou o Pai Natal. Eu trabalho, como toda a gente”, disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!