O ex-craque argentino Diego Maradona recebeu alta de uma clínica em Buenos Aires, onde havia sido hospitalizado após ter passado por uma cirurgia abdominal, informou no último domingo (13) seu advogado, Matias Morla.

Leia também: Maradona estaria enfrentando depressão após fim de noivado, diz TV argentina

Técnico do Dorados de Sinaloa, Diego Maradona deixou hospital após cirurgia no estômago
Reprodução
Técnico do Dorados de Sinaloa, Diego Maradona deixou hospital após cirurgia no estômago

Maradona foi operado no sábado (12) na clínica Olivos, no norte da capital argentina, por conta de um sangramento estomacal, que foi descoberto durante um exame médico.

"Diego acaba de ser liberado e vai para casa continuar a sua recuperação. Obrigado à equipe médica e enfermeiras da clínica por seu profissionalismo. Diego quer agradecer a todos que se importaram com sua saúde", escreveu Morla.

Leia também: Maradona fala sobre Koulibaly e revela que também foi alvo de racismo na Itália

Após saber da alta do argentino, Pelé publicou uma mensagem de apoio. "Diego, eu nunca gosto de saber que um membro do clube de camisas 10 não está bem. Espero que se sinta melhor logo", disse o rei do futebol em seu Twitter.

Leia também: Maradona tenta dar soco em torcedor após perder final no México

O ex-jogador também postou uma foto em suas redes sociais com uma nota de agradecimento à equipe médica que realizou a cirurgia. Após o susto, Maradona é esperado no México, onde é treinador do Dorados de Sinaloa, que disputa a segunda divisão do país, para dar sequência no seu bom trabalho a frente do clube.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!