Diego Maradona chegou ao Dorados de Sinaloa em 2018
Reprodução
Diego Maradona chegou ao Dorados de Sinaloa em 2018

A segunda divisão do Campeonato Mexicano está marcada para começar nesse fim de semana, mas o Dorados de Sinaloa ainda não tem a presença de seu técnico, Diego Maradona, para o início dos trabalhos em 2019.

Leia também:  Jogador de time grande na Inglaterra é pego com cocaína em boate. Entenda

De acordo com informações vinculadas em um canal de televisão argentino, Diego Maradona estaria enfrentando uma depressão desde que se separou de sua namorada Rocio Oliva e não conseguiu se reapresentar ao clube mexicano.

O jornalista Luis Ventura, do programa Involucrados, disse que além do término do relacionamento, Maradona enfrenta outros problemas pessoais. “Diego não está passando por um bom momento. Conflitos pessoais estão se acumulando em sua vida. Ele tem problemas sérios em repouso e foi submetido à terapia do sono”.

Os outros problemas pessoais de Maradona envolveriam o relacionamento com sua ex-mulher Claudia Villafane e a ausência do craque argentino no casamento da filha Dalma, em abril, que tem causado conflitos familiares desde então.

Diego Maradona e a ex-noiva Rocio Oliva
Reprodução
Diego Maradona e a ex-noiva Rocio Oliva

O relacionamento entre Maradona e Rocio Oliva, de 22 anos, era conturbado. Em julho ela chegou a ser presa após uma denúncia do ex-jogador à polícia informando que a jovem teria furtado jóias de sua casa. Meses depois os dois voltaram a namorar e noivaram.

Leia também:  Pai de Falcao Garcia morre após passar mal durante partida de tênis

Porém, o término veio após a renovação do contrato de Oliva com a equipe feminina do River Plate, na Argentina. Oliva teria pedido a Maradona que ficasse com ela no país, mas ele preferiu não rescindir o contrato com o Dorados de Sinaloa.

O clube mexicano confirmou que Maradona se reapresentaria ao clube na quarta-feira, mas ele não apareceu. A comissão técnica que trabalhava com o argentino foi trocada e os rumores de que ele sairá da equipe já circulam no México.  

Em dezembro de 2018 Maradona ajudou o Dorados de Sinaloa a chegar até a final do campeonato. O Dorados venceu a primeira partida por 1 a 0, mas perdeu o segundo confronto contra o Atlético San Luis por 4 a 2 e a chance de subir de divisão.

Leia também:  Roberto Firmino supera Neymar e é eleito melhor brasileiro na Europa

Mesmo sem a confirmação de Diego Maradona , a equipe entrará em campo para enfrentar o Celaya no próximo domingo pela abertura do Ascenso MX.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!