O pai de Falcao García, atacante do Monaco, faleceu aos 61 anos
Reprodução/Twitter
O pai de Falcao García, atacante do Monaco, faleceu aos 61 anos

O pai do atacante Radamel Falcao García, Radamel García King, morreu nesta quinta-feira (03), após sofrer um infarto fulminante durante uma partida de tênis realizada na Colômbia, país natal da família.

Leia também: Falcao García é condenado a prisão e recebe multa milionária por fraude fiscal

De acordo com a imprensa colombiana, o pai de Falcao , que tinha 61 anos, passou mal e chegou a desmaiar em uma quadra em Santa Marta, onde jogava tênis . O ex-jogador ainda foi socorrido para uma clínica e recebeu massagem cardiorrespiratoria, mas não resisitiu e faleceu no local.

Como jogador de futebol, Radamel García King, que ao contrário de seu filho era zagueiro, defendeu clubes da Colômbia e Venezuela, como Santa Fe, Unión Magdalena, Bucaramanga, Tolima e Independiente Medellín entre os anos 70 e 90. Em 1980, ele defendeu a seleção colombiana nos Jogos Olímpicos de Moscou.

Com a notícia da morte de seu pai, Falcao García recebeu diversas homenagens e condolências em suas redes sociais.

Leia também: Jogador de clube grande da Inglaterra é flagrado cheirando cocaína em boate

O ex-atacante Faustino escreveu: "Lamento muito a morte de seu pai, Falcao, e acompanho você em sua dor à distância. Um abraço meu irmão e muita força".

O Monaco também desejou forças ao seu atleta: “O Monaco oferece suas mais profundas condolências a Radamel Falcao diante do falecimento prematuro de seu pai, Radamel García King".

Leia também: Felipe Massa fala sobre sua relação com Michael Schumacher: "Meu professor"

A Federação de futebol da Colômbia também se manifestou sobre o falecimento do pai do centroavante: “A Federação Colombiana de Futebol lamenta o falecimento de Radamel García King, pai de Falcao . Enviamos uma mensagem de solidariedade e força para ele e para toda sua família”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!