O diário "The Sun" trouxe uma notícia bombástica nesta sexta-feira, informando que um jogador do Campeonato Inglês foi flagrado cheirando cocaína em uma boate durante festa de Natal, no último mês de dezembro de 2018.
Leia também: Jovem britânico gasta fortuna para ficar parecido com David Beckham
Apesar da informação, o jornal não revelou a identidade desse atleta do Campeonato Inglês , mas indicou que é um jogador bastante conhecido e de um grande clube do país.
Segundo a publicação, um companheiro de time desse atleta viu quando ele "fazia uma linha de cocaína no banheiro do local" e ficou horrorizado. O jogador chegou a ser expulso da boate pelos seguranças por conta do uso de droga.
Um dos dirigentes do clube estava no evento e chamou um táxi para que o jogador pudesse ir embora, achando que ele estivesse bêbado. Uma fonte disse ao "The Sun" que o assunto dentro da equipe é apenas esse desde o fim do ano passado e que o ambiente nos vestiários é péssimo.
Leia também: Manchester City pode ser banido da Champions por fraude em patrocínio
"Não foi a festa de Natal oficial do clube, mas muitos se reuniram depois de um jogo e muitos jogadores e dirigentes estavam lá. Um dos jogadores viu esse atleta a fazer uma linha de cocaína no banheiro e, meia hora depois, ele estava com sua mandíbula trêmula, totalmente fora de si", contou essa fonte.
De acordo com a notícia, o jogador que usou a droga havia fornecido amostras limpas de urina para o antidoping um dia antes da festa. Até por isso usou o entorpecente, sabendo que não seria testado no doping novamente nos próximos dias.
Leia também: Salah ameaça deixar o Liverpool caso atacante israelense seja contratado
O comportamento desse atleta chocou os seus companheiros de time e o clima é péssimo no elenco. No Campeonato Inglês , um jogador que é pego no doping por uso de drogas Classe A, como é a cocaína, pode ser suspenso dos gramados por até dois anos.