Maradona assistiu a derrota de seu time dos camarotes
Reprodução / Viapaís
Maradona assistiu a derrota de seu time dos camarotes

Diego Maradona é treinador do Dorados de Sinaloa, e perdeu a cabeça após ser provocado por torcedores do Atlético San Luís, que derrotou o time do argentino na final do Torneio Apertura da Liga de Acesso do México.

Leia também: Maradona não consegue responder repórter e vídeo de entrevista viraliza. Assista

Maradona assistiu a partida dos camarotes, pois foi expulso no jogo de ida após invadir o gramado para reclamar da arbitragem, e ao deixar o estádio foi insultado pela torcida rivail, que entoava cânticos contra ele. Cercado pelos seguranças do clube, o técnico tentou acertar um soco nos torcedores, mas foi contido.

A expectativa do Dorados era de conseguir levar o título para casa, já que haviam ganhado o jogo de ida por 1 a 0, e ainda saíram na frente na volta.

Leia também: Usain Bolt pode ser treinado por Maradona em time da 2ª divisão do México

Com a torcida ao seu lado, o Atlético San Luís conseguiu a virada e levou a partida para a prorrogação. Com 13 minutos da etapa complementar, os donos da casa marcaram com Leandro Torres e conquistaram o título do Apertura.

Nas redes sociais, os Dorados agradeceram o apoio dos torcedores, e afirmaram que o sonho de disputar a elite do futebol nacional não acabou.

Leia também: Maradona é flagrado aparentemente bêbado ao volante na Argentina

Com a vitória e o título em cima da equipe de Maradona , o Atlético San Luís espera o vencedor do Torneio Clausura, que será disputado no primeiro semestre de 2019. Os dois se enfrentarão valendo uma vaga para a Liga MX, a primeira divisão do futebol mexicano .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!