Maradona dá entrevista aparentemente bêbado
Twitter/Reprodução
Maradona dá entrevista aparentemente bêbado

Maradona segue causando polêmicas na Argentina . Dessa vez, o eterno craque foi flagrado aparentemente bêbado ao volante quando saía de sua casa junto com sua mulher.

Leia também: Em rede social, torcedor zoa ''Mundial do Palmeiras'' e Galvão Bueno responde

Diversos jornalistas abordaram Maradona para entrevistá-lo sobre a situação da Associação de Futebol da Argentina (AFA) e foram surpreendidos com o estado do craque.

O ex-jogador já mostrava certa dificuldade no momento em que tentava entrar em seu carro. Quando conseguiu, Maradona abaixou o vidro e atendeu aos repórteres, momento em que ficou evidente que o craque não estava em seu melhor estado.

Questionado pelos jornalistas, “El Pibe” demorou para responder às perguntas, balbuciou e mostrou dificuldade em completar seu raciocínio.

Na entrevista, Maradona fez duras críticas a corrupção da AFA e ao presidente da Associação, Chiqui Tapia : “A casa mãe do futebol é um desastre”, afirmou.

Javier Zanetti , também ex-jogador da seleção argentina, não foi poupado por Maradona, que o criticou por ter se proposto a ajudar a AFA.

“Zanetti oferece-se para tudo. Quando o Inter precisar de um presidente, ele estará na linha da frente; quando for preciso um preparador físico, dirá `presente´; se a equipe precisar de um jogador, ele vai para o banco. Não gosto da atitude dele", finalizou Maradona.

Leia também: Neymar não é indicado a melhor jogador do mundo; Tite também fica de fora

Maradona na Copa

Maradona é atendido após passar mal durante partida
Twitter/Reprodução
Maradona é atendido após passar mal durante partida

Apesar de não ter jogado, Diego Armando foi um dos destaques da Copa do Mundo da Rússia.

Presença constante nas partidas da seleção argentina durante o mundial, o “Pibe” chamava a atenção por suas reações durante a partida.

Leia também: Ryan Lochte é suspenso por violar regra antidoping

Na partida da classificação contra a Nigéria, Maradona dançou, comemorou, mostrou o dedo do meio para algumas pessoas e, ao final da partida, passou mal e teve que ser atendido pelos médicos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!