Faltando menos de seis meses para o fim do seu contrato com o Chelsea, o zagueiro David Luiz está muito próximo de deixar o clube inglês no final da atual temporada. Atualmente com 31 anos, o brasileiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar os Blues de graça em junho. Segundo o canal de TV Fox Sports , o Benfica, time que o defensor atuou entre 2007 e 2011, é um dos favoritos para contratar o zagueiro.

Leia também: Brexit pode interferir em permanência de Vinícius Júnior no Real Madrid; entenda

undefined
Reprodução
David Luiz poderá trocar Chelsea pelo Benfica no final da temporada, diz TV

Apesar de já ter declarado seu desejo de voltar ao Benfica antes de encerrar a carreira,  David Luiz pretende ficar mais algumas temporadas no Chelsea. No entanto, o clube inglês tem uma política de não oferecer contratos de mais de um ano de duração para jogadores com mais de 30 anos.

Leia também: Ausência de Higuaín no Milan alimenta rumores sobre ida para o Chelsea

O meio-campista Cesc Fàbregas, de 31 anos, trocou recentemente o Chelsea pelo Monaco por este motivo. Em entrevista à imprensa britânica, o empresário do jogador brasileiro, o iraniano Kia Joorabchian, informou que o zagueiro irá continuar no Chelsea.

"Temos uma situação amigável com o Chelsea . Estamos tentando acertar um novo contrato para o Luiz, porque ele quer continuar, o treinador quer que ele fique e o clube também. Estou certo de que vamos encontrar uma solução", disse Joorabchian.

Visualizar esta foto no Instagram.

Always give everything , no matter what ... 👊🏻 @chelseafc

Uma publicação compartilhada por David Luiz (@davidluiz_4) em

Leia também: Ex de Cristiano Ronaldo se reúne com mulher que acusou o craque de estupro

Com a camisa dos Blues, David Luiz realizou 220 partidas e anotou 16 gols. O brasileiro conquistou uma Liga dos Campeões (2011/12), uma Liga Europa (2012/13) e outro Campeonato Inglês (2016/17).

    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários