Faltando menos de seis meses para o fim do seu contrato com o Chelsea, o zagueiro David Luiz está muito próximo de deixar o clube inglês no final da atual temporada. Atualmente com 31 anos, o brasileiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar os Blues de graça em junho. Segundo o canal de TV Fox Sports , o Benfica, time que o defensor atuou entre 2007 e 2011, é um dos favoritos para contratar o zagueiro.

Leia também: Brexit pode interferir em permanência de Vinícius Júnior no Real Madrid; entenda

David Luiz poderá trocar Chelsea pelo Benfica no final da temporada, diz TV
Reprodução
David Luiz poderá trocar Chelsea pelo Benfica no final da temporada, diz TV

Apesar de já ter declarado seu desejo de voltar ao Benfica antes de encerrar a carreira,  David Luiz pretende ficar mais algumas temporadas no Chelsea. No entanto, o clube inglês tem uma política de não oferecer contratos de mais de um ano de duração para jogadores com mais de 30 anos.

Leia também: Ausência de Higuaín no Milan alimenta rumores sobre ida para o Chelsea

O meio-campista Cesc Fàbregas, de 31 anos, trocou recentemente o Chelsea pelo Monaco por este motivo. Em entrevista à imprensa britânica, o empresário do jogador brasileiro, o iraniano Kia Joorabchian, informou que o zagueiro irá continuar no Chelsea.

"Temos uma situação amigável com o Chelsea . Estamos tentando acertar um novo contrato para o Luiz, porque ele quer continuar, o treinador quer que ele fique e o clube também. Estou certo de que vamos encontrar uma solução", disse Joorabchian.

Visualizar esta foto no Instagram.

Always give everything , no matter what ... 👊🏻 @chelseafc

Uma publicação compartilhada por David Luiz (@davidluiz_4) em

Leia também: Ex de Cristiano Ronaldo se reúne com mulher que acusou o craque de estupro

Com a camisa dos Blues, David Luiz realizou 220 partidas e anotou 16 gols. O brasileiro conquistou uma Liga dos Campeões (2011/12), uma Liga Europa (2012/13) e outro Campeonato Inglês (2016/17).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!