Higuaín pode estar de saída do Milan
Reprodução / Getty Images
Higuaín pode estar de saída do Milan

Se preparando para a final da Supercopa da Itália, diante da Juventus, na Arábia Saudita, o Milan está enfrentando uma grande dor de cabeça: Gonzalo Higuaín, que pode estar de saída para o clube inglês.

Leia também: Lucas Paquetá agrada Gattuso em primeira semana no Milan: "Estou surpreso"

Desejado pelo Chelsea, o atacante de 31 anos não apareceu em uma foto do elenco rossonero tirada hoje (16), durante uma visita dos jogadores do Milan ao príncipe saudita e presidente da Autoridade Geral do Esporte do país árabe, Abdulaziz bin Turki Al-Faisal.

Leia também: Inter de Milão e Milan descartam reforma do San Siro para construir novo estádio

De acordo com o clube italiano, o argentino estava com "febre" e por isso não participou do encontro, no entanto, a ausência de Higuaín alimentou os rumores que ele deixará em breve o Milan. Nas redes sociais, os torcedores milanistas perguntaram onde estava o atacante, já outros chegaram a questionar se Higuaín já tinha partido para Londres assinar com o Chelsea .

Desde agosto no Milan, Higuaín possui apenas oito gols em 21 jogos. Apesar de estar em baixa, o atacante é desejado pelo Chelsea como um possível substituto de Álvaro Morata, que deverá reforçar o Atlético de Madrid.

Leia também: Cartola rebate críticas à Supercopa Italiana na Arábia Saudita: "Hipocrisia"

Com ou sem Higuaín em campo, Milan e Juventus disputarão hoje a final da Supercopa da Itália. O confronto deverá ter início a partir das 15h30 (horário de Brasília) e será jogado no estádio King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!