PSG faz treino aberto para 6 mil pessoas em Doha, no Catar
Reprodução/ Twitter
PSG faz treino aberto para 6 mil pessoas em Doha, no Catar

Nesta terça-feira (15), o Paris Saint-Germain realizou um treino aberto no Catar, onde faz a inter-temporada de inverno. Cerca de seis mil pessoas compareceram ao Khalifa Stadium, estádio que estará na lista da próxima Copa do Mundo.

Leia também:  Jogador da Irlanda do Norte é flagrado se masturbando no meio da rua

O jogador mais ovacionado pelos torcedores presentes no treino aberto foi o brasileiro Neymar. Somente nessa temporada, o camisa 10 já marcou 18 gols em 20 partidas, contabilizando Ligue 1, Liga dos Campeões, Copa da França e Copa da Liga.

Um torcedor chegou a invadir o gramado para tirar uma foto com Neymar. Ao ser pego pelso seguranças, o jovem ia ser retirado de campo, mas o brasileiro foi até ele e bateu uma selfie. Assista o momento

Além de Neymar, Kylian Mbappé também foi muito procurado pelos torcedores. O PSG faz a Qatar Tour para se aproximar de seus investidores. Nasser al Kelaifi, presidente do clube francês, foi outro a ser muito aplaudido pelos presentes no estádio.

De acordo com a mídia internacional, Neymar foi o que mais se envolveu no treinamento. O capitão da seleção brasileira participou de rodinhas e interagiu bastante com Jesse e Daniel Alves, outros atletas que tiveram boa receptividade dos torcedores.

Leia também:  Harry Kane rompe ligamento do tornozelo esquerdo e só retorna em março

O Campeonato Francês retorna da pausa de fim de ano no próximo fim de semana. O PSG enfrenta o Guingamp no sábado (19), às 14h, horário de Brasília. Na liderança, o time parisiense está com 13 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Lille.

Torcida do PSG no treino aberto em Doha, no Catar
Reprodução/ Twitter
Torcida do PSG no treino aberto em Doha, no Catar

Pela grande diferença de pontos e o domínio total da equipe do PSG, foram 16 vitórias e dois empates em 18 partidas disputadas, o técnico Tomaz Tuchel já considera a Ligue 1 ganha, pelo menos é o que diz a mídia internacional.

A vantagem é muito considerável e confortável. Ao lado da Juventus, da Itália, o PSG forma a dupla dos únicos clubes que ainda não perderam em campeonatos nacionais na Europa.

Leia também:  Goleiro Petr Cech anuncia que vai se aposentar ao fim da temporada 2018/19

O foco da equipe de Neymar e companhia é a Liga dos Campeões. Obsessão do presidente Nasser al Kelaifi, o PSG está nas oitavas de final da competição mais importante de clubes da Europa. No dia 12 de fevereiro acontece o primeiro jogo contra o Manchester United, em Old Trafford, e é para essa partida que a equipe está se preparando no treino .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!