Harry Kane sentiu lesão no jogo contra o United
Reprodução
Harry Kane sentiu lesão no jogo contra o United

Na tarde desta terça-feira (15), o Tottenham Hotspurs publicou em suas redes sociais que o atacante Harry Kane está fora da equipe até março por lesão. Foi constatado que o inglês teve um rompimento no ligamento do tornozelo esquerdo.

Leia também:  José Mourinho vira comentarista de canal esportivo e receberá fortuna por jogo

O jogador sentiu a lesão na última partida do Tottenham contra o Manchester United, no domingo (13), após entrada de Phil Jones. Harry Kane participou do jogo inteiro, mas ao fim da partida mostrava um desconforto no pé.

Depois das reclamações do jogador, a equipe tentou realizar exames médicos ainda no domingo, porém o local estava muito inchado e não foi possível determinar o nível da lesão.

Leia também:  Goleiro Petr Cech anuncia aposentadoria ao final da temporada 2018/19

Na segunda-feira, o jornal The Sun publicou imagens em que o atacante aparece saindo do carro em direção a uma clínica, vestindo uma bota ortopédica e com muita dificuldade de sair do veículo. As fotos preocuparam os torcedores dos Spurs pelo estado de saúde do jogador.

A ausência de Harry Kane é um baque para as pretensões para o Tottenham. A equipe de Londres está em terceiro lugar na tabela de classificação. Somente o camisa 10 marcou 14 gols na Premier League e ajudou a equipe a chegar onde está.

Além da lesão de Harry Kane, o Tottenham está desfalcado do sul-coreano Heung-min Son, que foi defender a seleção de seu país na Copa da Ásia. Sobre os desfalques, o zagueiro Jan Vertonghen comentou.

“Esses dois caras são enormes para nós. Especialmente nos últimos meses, eles foram imensos. Esperamos que ambos estejam de volta em breve. É uma daquelas coisas, mas os outros caras tem que se levantar agora”, disse Vertonghen.

Leia também:  Com seis gols em dois jogos, Jesus comemora boa fase: "momento especial"

Apesar da lesão de Kane, o Tottenham volta a campo no domingo (20) quando enfrenta o Fulham pela 23ª rodada da Premier League. Na semana seguinte, mais especificamente dia 24 de janeiro, as 17h45, a equipe decide a vaga para a final da Copa da Liga Inglesa contra o Chelsea. Os Spurs estão na frente no placar com 1 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!