Gabriel Jesus comemora gol pelo Manchester City em cima do Wolves
Reprodução/ Twitter
Gabriel Jesus comemora gol pelo Manchester City em cima do Wolves

Após atingir sua melhor marca pessoal na partida contra o Burton Albion, na semifinal da Copa da Liga Inglesa, quando marcou quatro gols, o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, confirmou a boa fase no duelo contra o Wolves, na última segunda-feira, pela Premier League, e marcou mais dois tentos, ajudando a equipe de Guardiola a seguir na perseguição ao Liverpool pela liderança da competição.

Leia também: Manchester City pode ser banido da Liga dos Campeões por fraude em patrocínio

Com os seis gols nos últimos dois jogos, Gabriel Jesus chegou aos 14 em 27 jogos na temporada 2018/2019, além de duas assistência. A sequência na equipe titular do Manchester City anima o atacante brasileiro.

"Estou vivendo um momento muito bom. A equipe toda está de parabéns por mais uma vitória, uma grande atuação, dominamos durante toda a partida. Estou muito feliz com o resultado e o meu desempenho, claro. Estou tendo uma sequência muito positiva, podendo jogar bastante, e com isso estou conseguindo ajudar a minha equipe com gols ", disse o atacante.

Leia também: Ederson revela depressão no início da carreira: "Pensei em desistir do futebol"

Ainda nessa temporada, na partida contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pela Liga dos Campeões, Gabriel Jesus conquistou o primeiro “hat-trick” da carreira ao marcar três gols na goleada do Manchester City por 6 a 0. Porém, o feito dos últimos dois jogos, também inédito em sua trajetória, empolga ainda mais o centroavante.

"É um ótimo início de ano marcar seis gols em duas partidas, né? Nunca tinha acontecido em minha carreira. Como falei, estou muito feliz com o momento que estou vivendo, espero poder continuar ajudando com gols ou boas atuações. Temos objetivos grandes na temporada e estamos jogando para conquistá-los", comemorou.

O brasileiro valorizou também o apoio do treinador Pep Guardiola, e afirmou que vem aprendendo muito ao lado do espanhol.

Leia também: Guardiola atribui queda de rendimento do City a ausência de Fernandinho

"Ele falou do último lance, que dominei a bola e tomei uma 'paulistinha' e fiquei caído. Ele falou para eu levantar e segurar a bola, que sou forte, e eu falei 'tá bom'. É muito importante esse jeito dele de falar, conversar e venho aprendendo muito com ele. Às vezes, fico meio assim, mas ele é um baita de um cara e está aqui para me ajudar", disse Gabriel Jesus .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!