Tamanho do texto

Em 2018, Matheus Paquetá, de 23 anos, defendeu o time de aspirantes do Avaí. Agora, o atacante fará testes no Monza, time da Série C da Itália

Os irmãos Paquetá
Reprodução / Instagram
Os irmãos Paquetá

O irmão do novo meio-campista do Milan Lucas Paquetá, Matheus, iniciou nesta quarta-feira (09) um período de testes no Monza, time da Série C do futebol italiano e de propriedade do ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi, ex-dono do clube rossonero.

Leia também: Após chegada de Lucas Paquetá, Milan inaugura rede social em português

Matheus Paquetá , 23 anos, atua como atacante e está treinando no CT de Monzello, enquanto o elenco principal faz sua intertemporada em Malta. O Monza foi comprado por Berlusconi em setembro passado e é gerido por Adriano Galliani, ex-CEO do Milan.

Leia também: Alexandre Pato elogia Paquetá e não descarta volta ao Milan em 2019

O clube ocupa atualmente a 12ª posição (de um total de 20) no grupo B da Lega Pro, a terceira divisão do futebol italiano. Já Lucas Paquetá foi apresentado na última terça (8) pelo Milan, após uma negociação de 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões).

Apresentação de Paquetá

Lucas Paquetá vestirá a camisa 39 do Milan, mesmo número que usou no Flamengo quando subiu ao profissional
Reprodução / Milan
Lucas Paquetá vestirá a camisa 39 do Milan, mesmo número que usou no Flamengo quando subiu ao profissional

Nesta terça-feira (08), Lucas Paquetá foi apresentado oficialmente como reforço do Milan e falou sobre as comparações com Kaká: "Foi um grande jogador e é meu ídolo. Estou apenas no início da minha carreira, mas espero também alcançar muitos títulos".

O meia brasileiro brincou também sobre como conheceu o treinador Genaro Gattuso, que é bastante famoso no Brasil. "Sim, o Gattuso é muito conhecido no Brasil, eu me lembro de que jogava com ele no meu time no Playstation", afirmou o garoto.

Leia também: Inter de Milão e Milan descartam reforma do San Siro para construir novo estádio

A estreia de Lucas Paquetá  com a camisa rossonera pode acontecer no próximo sábado (12), contra a Sampdoria, em jogo válido pela Copa da Itália.

    Leia tudo sobre: Futebol