Tamanho do texto

O atacante brasileiro revelou várias propostas para trocar o Campeonato Chinês pelo Italiano e elogiou a volta de Leonardo e Maldini ao Milan

O atacante Alexandre Pato não descartou voltar ao Milan
AFP
O atacante Alexandre Pato não descartou voltar ao Milan

O atacante Alexandre Pato elogiou o meia Lucas Paquetá , que deve repetir seus passos, trocando o clube formador no Brasil pelo Milan , e não descartou voltar ao clube italiano.

Leia também: 17 eternas promessas do futebol: Robinho, Adriano e Pato estão na lista

Em entrevista ao jornal “Corriere dello Sport”, da Itália, o atacante Alexandre Pato também aconselhou Paquetá a aprender logo o idioma do país para facilitar sua adaptação.

“Paquetá é muito bom, o meu conselho é que ele deve aprender a falar italiano rapidamente e que tente fazer as coisas bem rapidamente. Os torcedores do Milan são fantásticos e vão adorá-lo“, disse o jogador do Tianjin Quanjian.

Lucas Paquetá com a camisa do Flamengo
reprodução / Twitter
Lucas Paquetá com a camisa do Flamengo

Leia também: Marcelo pediu! Real Madrid pode dar "chapéu" no Milan e fechar com Lucas Paquetá

No futebol chinês desde o início de 2017, Pato revelou que tem diversas propostas de equipes do Campeonato Italiano e falou sobre a possibilidade de voltar ao Milan, onde jogou por cinco temporadas.

Visualizar esta foto no Instagram.

#Tbt ❤️🖤

Uma publicação compartilhada por Pato ♛ (@pato) em

Leia também: Jornal diz que Milan estuda contratar Ibrahimovic por seis meses, em janeiro

"Recebi várias propostas da Serie A e também de outras ligas europeias. Milan? Não digo que não, veremos o que acontece no final do ano. Fiquei muito contente que o Leonardo e o Maldini tenham regressado ao clube, tanto por eles como pelos torcedores que precisavam de alguém que fosse a cara do Milan”, disse o atacante Alexandre Pato .

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.