Lucas Paquetá pode reencontrar Vinícius Junior no Real Madrid
Divulgação
Lucas Paquetá pode reencontrar Vinícius Junior no Real Madrid

O meio-campista Lucas Paquetá é desejado por grandes clubes da Europa e, nesta segunda-feira, o jornal "Marca" publicou uma informação de que o Real Madrid pode atravessar o Milan e contratar o jogador do Flamengo.

Leia também: Flamengo acerta venda de Paquetá ao Milan por R$ 150 milhões

Vale lembrar que Lucas Paquetá já tem um acerto com o clube italiano, que pagará 35 milhões de euros (cerca de R$ 151 milhões), sendo que o rubro-negro ficará com 70% desse valor.

Segundo a reportagem espanhola, o jogador do Fla foi um pedido do lateral esquerdo Marcelo, considerado um dos atletas mais influentes do elenco merengue. Por lá, ele reencontraria o amigo Vinicius Júnior, com quem fez dupla na base do Fla e também no profissional.

No ano que vem, o atacante Rodrygo, do Santos, também desembarca no Santiago Bernabéu.

Recentemente, Leonardo, diretor esportivo do Milan , falou sobre a negociação com Paquetá. "Temos um acordo básico com o Flamengo, mas ainda há um caminho a percorrer antes de tornar a contratação oficial", disse na semana passada.

Leia também: Rodrygo é indicado ao Troféu Kopa e Marta está na lista da Bola de Ouro

Além do Milan, Barcelona e PSG também estavam na briga para contratar o jogador. Tanto que Neymar chegou a fazer lobby pela sua chegada ao time parisiense. "Paquetá? Ainda não falei com ele sobre o PSG. Ele é um grande jogador e sei de suas qualidades. Tenho certeza que é um craque", disse.

Paquetá se profissionalizou no Flamengo e fez sua estreia em 2016, após se destacar no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele se firmou no clube neste ano de 2018, chegou a ficar na lista de suplentes da seleção brasileira para Copa do Mundo e, após o Mundial, foi convocado pela primeira vez pelo técnico Tite.

Leia também: Conmebol anuncia jogos da Libertadores no Facebook Watch a partir de 2019

Para o lugar de Lucas Paquetá , o canal "RaFla Mengo", do Youtube, disse que a diretoria do Flamengo já pensa no substituto e deve ir atrás do ex-são-paulino Hernanes, que atualmente joga no futebol chinês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!