O Milan estuda contratar Ibrahimovic na próxima janela de transferências, em janeiro, em um curto contrato válido até o final da temporada. A informação é do jornal italiano Corriele della Sera . No momento, o sueco está no LA Galaxy , onde vive boa fase.

Leia também: Membros de organizada do Napoli agridem torcedores do Liverpool na Itália

Jornal italiano informou que o Milan estuda contratar Ibrahimovic por seis meses, em janeiro
Reprodução/Twitter/LAGalaxy
Jornal italiano informou que o Milan estuda contratar Ibrahimovic por seis meses, em janeiro

A equipe comandada pelo técnico Gennaro Gattuso estaria em busca de mais uma opção para o ataque e por isso o Milan estuda contratar Ibrahimovic . O experiente jogador surgiu como uma boa alternativa, conforme informa o jornal.

O desejo do time de Milão é retornar para a Liga dos Campeões e o reforço do atacante veterano é visto com bons olhos para que este objetivo seja cumprido na próxima temporada.

Leia também: Capitão do Manchester United curte post pedindo a saída de José Mourinho

Ibrahimovic , que completou 37 anos nesta quarta-feira, tem contrato com o Los Angeles Galaxy até 2019 e a intenção, já revelada por ele mesmo, é se aposentar no Mälmo, da Suécia, onde começou a carreira. A publicação diz que ele não vê com maus olhos deixar o futebol norte-americano no fim do ano.

O experiente sueco já morou na cidade de Milão entre 2006 e 2009 e entre 2011 e 2012, quando jogou nos dois maiores times locais. Por este motivo, a família do atleta pode ajudar na negociação, já que, seugndo o jornal, seria o local preferido dos familiares fora da Suécia.

Leia também: A crise está instalada no Real Madrid e meia Modric revela vestiário conturbado

Por que o Milan estuda contratar Ibrahimovic

O Milan estuda contratar Ibrahimovic, que recentemente chegou ao gol de número 500 na carreira
Reprodução/Twitter/LAGalaxy
O Milan estuda contratar Ibrahimovic, que recentemente chegou ao gol de número 500 na carreira

O Milan estuda contratar Ibrahimovic pelo faro de gol do atacante e atual camisa 9 do LA Galaxy. Ao longo da carreira, passou por equipes gigantes como Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester United. Recentemente, chegou a marca de 500 gols na carreira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!