Tamanho do texto

O lateral-direito Antonio Valencia usou as redes sociais para se desculpar pela curtida e ídolo do United faz duras críticas ao treinador português

Lateral-direito Antonio Valencia curte um posto pedindo a saída de Mou e aumenta a crise no Manchester United
reprodução / Twitter
Lateral-direito Antonio Valencia curte um posto pedindo a saída de Mou e aumenta a crise no Manchester United

Após o empate em 0 a 0 com o Valencia, em casa, pela Liga dos Campeões, a crise no Manchester United e a pressão em cima de José Mourinho aumentaram, principalmente depois de uma foto curtida pelo capitão da equipe.

Leia também: Pogba e Mourinho discutem em treino após eliminação do Manchester United

O lateral-direito Antonio Valencia curtiu uma imagem publicada por um de seus fã clubes que fazia referência a crise no Manchester United e pedia a saída do técnico português.

A publicação, feita pelo perfil “teamvalencia25” afirmava que "alguma coisa tem que mudar. É hora de Mourinho ir", mas teve sua legenda alterada após a repercussão.

Visualizar esta foto no Instagram.

We will come back stronger💪

Uma publicação compartilhada por Antonio Valencia Fans (@teamvalencia25) em

Leia também: Especulado para assumir o Manchester United, Zidane já tem lista de reforços

Após ver sua curtida repercutir, o jogador usou suas redes sociais para dizer que não leu a legenda da foto e pediu desculpas.

"Ontem, curti uma postagem no Instagram sem ler o texto que acompanhava a foto. Esta não é a minha visão, e eu peço desculpas por isso. Dou todo apoio ao time e a meus companheiros. Estamos todos dando o melhor de nós para melhorar os resultados", disse o lateral.

Após a partida, quem também criticou Mourinho foi o ex-jogador e ídolo do clube, Paul Scholes, que se mostrou incomodado com a postura do treinador, que ele afirma estar envergonhando o United.

"Estou surpreso por ele ter sobrevivido a préssima exibição no último sábado (derrota com o West Ham). O desempenho da equipe foi muito ruim. Ele chega às coletivas de imprensa e culpa os jogadores ou as pessoas que estão a acima dele, porque não lhe dão o que quer... Acho que a boca dele está fora de controle. Ele está a envergonhar o clube", afirmou Scholes.

Leia também: Pep Guardiola defende José Mourinho: "Técnico de primeira linha"

No próximo sábado (06), Mourinho tentará diminuir a crise no Manchester United na partida contra o Newcastle, no Old Trafford, pela Premier League. Atualmente, os "Red Devils" ocupam a 10ª colocação do campeonato.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.