A relação entre Pogba e Mourinho no Manchester United não é nada boa
Reprodução / Sky Sports
A relação entre Pogba e Mourinho no Manchester United não é nada boa

O Manchester United foi eliminado da Copa da Liga Inglesa pelo modesto Derby County, da segunda divisão inglesa e comandado por Frank Lampard, nesta terça-feira (25), aumentando mais ainda a crise no clube.

Leia também: Especulado para assumir o Manchester United, Zidane já tem lista de reforços

Na manhã desta quarta-feira (26), José Mourinho comandou o primeiro treino após a eliminação do Manchester United , e uma possível discussão com Paul Pogba chamou a atenção.

Nas imagens, o meio-campista francês chega animado cumprimentando seus companheiros, mas fecha a cara após um comentário do treinador, com quem sai discutindo na sequência.

Recentemente, Mourinho afirmou em entrevista que Pogba não é mais um dos capitães do grupo, função exercida pelo jogador em três partidas nesta temporada, mas não explicou o motivo.

“A única verdade é que eu tomei a decisão de Paul não ser mais o segundo capitão, mas sem brigas, sem problema. Eu sou o treinador, posso tomar estas decisões. Nenhum problema, nenhuma briga, foi só uma decisão que não preciso explicar”.

Leia também: Agente de Pogba provoca Scholes após ex-jogador fazer críticas ao francês

No último sábado, após empate do United com o Wolverhampton pela Premier League, o jogador deu declarações polêmicas, sugerindo uma crítica ao trabalho do técnico português.

"Só temos um plano de jogo? Não posso dizer porque sou um jogador. Não se trata de mim. Não sou o treinador e não o posso dizer. Mas obviamente devíamos mostrar que temos mais opções de jogo. Essa é a minha forma de pensar. Devíamos nos mover mais e melhor", disse o jogador.

Leia também: Cabañas revela que tinha acerto com o Manchester United antes de ser baleado

Segundo a imprensa britânica, os desentendimentos entre Mourinho e Pogba começaram após um suposto aviso do jogador de que deixaria o Manchester United em janeiro. Outro motivo seria o hábito do meio-campista de ouvir música alta no ônibus a caminho dos jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!