Tamanho do texto

O inglês criticou Pogba após a derrota do United para o Brighton pela Premier League e Mino Raiola deu dura resposta pelo Twitter

Empresário de Pogba defende o jogador das críticas de Scholes
reprodução / Twitter
Empresário de Pogba defende o jogador das críticas de Scholes

O empresário de Paul Pogba, Mino Raiola , aumentou mais ainda as polêmicas envolvendo o jogador após responder às críticas de Paul Scholes , ídolo do Manchester United , ao francês.

Leia também: Presidente do Barcelona sobre Pogba: "Faltam 20 dias para o mercado fechar"

Pogba vive um momento conturbado no clube inglês devido aos rumores envolvendo um possível desejo de se transferir para o Barcelona .

No último domingo (19), o Manchester foi derrotado pelo Brighton por 3 a 2, e Scholes não poupou o meio-campista francês das críticas.

Paul Scholes criticou Pogba em transmissão
Getty Images
Paul Scholes criticou Pogba em transmissão

“Há uma falta de líderes na equipe. Nós pensamos que Paul Pogba poderia ser o candidato ideal para ser esse líder, mas ele não estava lá hoje. Ele teve outro jogo muito pobre. Ele é tão inconsistente", disse o ex-jogador do United no canal Optus Sport.

Leia também: Liverpool vence Crystal Palace fora e mantém 100% no Inglês sem levar gols

Pelo Twitter, o empresário do jogador respondeu Scholes de maneira dura, insinuando que o ex-jogador inglês gostaria de aparecer com as declarações.

"Algumas pessoas precisam falar por medo de serem esquecidas. Paul Scholes não reconheceria um líder nem se estivesse em frente a sir Winston Churcill", disse Mino Raiola.

Na sequência, o agente sugeriu que o inglês se tornasse diretor do Manchester e foi irônico sobre a busca de um novo clube para o francês.

"Paul Scholes deveria se tornar diretor esportivo e aconselhar Woodward a vender Pogba. Perderia noites de sono tentando encontrar um novo clube para Pogba", concluiu Raiola.

Leia também: Modric nega rumores sobre negociação com a Inter de Milão

A próxima partida de Paul Pogba pelo Manchester United será na segunda-feira (27) contra o Tottenham, às 16h (horário de Brasília), pela Premier League.

    Leia tudo sobre: Futebol