O Milan lançou nesta segunda-feira (7) uma conta oficial no Twitter em língua portuguesa, para fazer seu novo reforço, o meio-campista brasileiro Lucas Paquetá, "se sentir mais em casa".

Leia também: Ribéry leva multa do Bayern de Munique por ofender jornalista nas redes sociais

Lucas Paquetá realizou primeiro treinamento oficial com o Milan
Divulgação/ACMilan
Lucas Paquetá realizou primeiro treinamento oficial com o Milan

Uma das primeiras mensagens do perfil exibe uma montagem com o rosto de Lucas Paquetá e dá as boas-vindas ao jovem de 21 anos. "Em suas veias corre o sangue rubro-negro. Do Flamengo para o Milan, para seguir fazendo história. Bem-vindo", diz a mensagem.

Leia também: Para Samuel Eto'o, treinadores negros são vistos como "seres de segunda classe"

Pouco depois, a conta divulgou uma mensagem do meia. "Fala torcedores, aqui é o Paquetá. Sou meio-campista e estou vindo para ser mais um para ajudar o Milan a retomar o caminho das vitórias e dos títulos", afirmou o brasileiro.

A conta também retuitou postagens de torcedores que deram as boas-vindas ao jogador e desejaram boa sorte. "Melhor jogador dessa futura geração brasileira", escreveu um. "Voa, Paquetá, a nação quer te ver no topo do topo!", disse outra.

Leia também: Presidente do Benfica quer repatriar José Mourinho: "dinheiro não é problema"

O perfil já conta com mais de 10 mil seguidores. Lucas Paquetá foi vendido pelo Flamengo por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) e é um dos jogadores mais prodígios do futebol brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!