A Inter de Milão contratou Nainggolan no início da temporada 2018/19
Reprodução
A Inter de Milão contratou Nainggolan no início da temporada 2018/19

A mulher do meio-campista belga Radja Nainggolan recebeu ameaças e insultos em sua conta no Instagram, após o jogador ter sido afastado por indisciplina da Inter de Milão no último domingo (23).

Leia também: Nainggolan se atrasa para treinamento e é suspenso pela Inter de Milão

"Eu e mais ninguém leu tudo o que vocês escreveram para mim.Quanto às ameaças a mim e às minhas filhas, isso é realmente nojento. De qualquer forma, desejo-lhes um bom Natal", escreveu Claudia Nainggolan , na rede social.

undefined
Reprodução / Instagram

Mulher de Nainggolan responde mensagens de ameaça no Instagram

O jogador teve de apagar seus perfis na internet após o vazamento de um áudio de Whatsapp atribuído a ele em que se queixa da Inter de Milão e fala em voltar à Roma, equipe que defendeu na temporada passada.

Leia também: Nainggolan fica fora da Copa 2018 e anuncia aposentadoria da seleção belga

"Mamma mia, estou num matadouro aqui... Quero voltar [à Roma].Dizem que estou acabado aqui, mas está bom. Eu sempre dou a resposta no campo e no final todo mundo se cala. Mas se alguns torcedores da Inter começarem a me 'encher o saco', vou mandar todos se [palavrão]. Sou amigo de Totti, talvez ele trabalhe para que eu volte. Mas eu deveria fazer uma bagunça aqui antes para poder voltar, me entende?", conclui a voz atribuída a Nainggolan, referindo-se ao ex-atacante e atual diretor da Roma, Francesco Totti.

Não é a primeira vez que o jogador é envolvido em problemas disciplinares. No começo de 2017, quando ainda atuava pela Roma, Nainggolan foi multado e deixou de ser relacionado para um jogo por ter publicado um vídeo em sua conta no Instagram em que bebia e falava palavrões.

Em março, ele teve a carteira de motorista suspensa na Bélgica por dirigir sob efeito de álcool. Mais tarde, em agosto, circularam imagens em que o jogador mostrou o dedo do meio a um torcedor que o encontrou em uma boate e o mandou ir dormir.

Leia também: Inter de Milão e Milan descartam reforma do San Siro para construir novo estádio

Há alguns dias,  Nainggolan  também foi acusado de fraude que somaria 150 mil euros em um cassino de Monte Carlo. No episódio mais recente, ele teria chegado atrasado a um treinamento e foi afastado por tempo indeterminado pela Inter de Milão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!