A Inter de Milão contratou Nainggolan no início da temporada 2018/19
Reprodução
A Inter de Milão contratou Nainggolan no início da temporada 2018/19

A Inter de Milão suspendeu neste domingo (23) o meio-campista belga Radja Nainggolan por motivos disciplinares. Segundo o jornal Libero após a partida contra o Chievo, no sábado, o atleta foi para uma discoteca e teria chegado atrasado para o treinamento das 11h marcado para este domingo.

Leia também:  Zagueiro Thiago Silva tem casa assaltada em Paris durante jogo do PSG

O clube anunciou que multou o jogador e que o afastamento é por tempo indeterminado. Nainggolan foi titular no empate por 1 a 1 da Inter de Milão com o Chievo, em Verona, pela 17ª rodada da Série A, e foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo.

O jornal revelou que a boate em que o atleta foi se chama Vibe Room. Ela é conhecida no meio dos astros do futebol na Itália e que a maioria dos jogadores permanece em uma área reservada para não ficarem visíveis ao público. Nainggolan teria saído as cinco da manhã.

Não é a primeira vez que o jogador é envolvido em problemas disciplinares. No começo de 2017, quando ainda atuava pela Roma, o belga foi multado e deixou de ser relacionado para um jogo por ter publicado um vídeo em sua conta no Instagram em que bebia e falava palavrões.

Leia também:  Meio-campista da seleção brasileira pode substituir francês Rabiot no PSG

Em março, ele teve a carteira de motorista suspensa na Bélgica por dirigir sob efeito de álcool. Mais tarde, em agosto, circularam imagens em que o jogador mostrou o dedo do meio a um torcedor que o encontrou em uma boate e o mandou ir dormir.

Há alguns dias,  Nainggolan também foi acusado de fraude que somaria 150 mil euros em um cassino de Monte Carlo.

Leia também:  Cristiano Ronaldo se ofereceu para jogar na Juventus em janeiro de 2018

Nainggolan chegou à Inter de Milão no começo da temporada 2018/19 contratado por 45 milhões de euros. Atuou em 11 partidas na Série A e marcou dois gols. Pela Liga dos Campeões, o meia de 30 anos atuou em quatro jogos e marcou um gol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!