Allan pode ser jogador do PSG em 2019
Reprodução / Getty Images
Allan pode ser jogador do PSG em 2019

O Paris Saint-Germain deve perder o meio-campista Adrien Rabiot na próxima janela de transferências, já que o jogador não chegou a um acordo com a diretoria francesa, e por isso o clube já começa a se movimentar para contratar um substituto, que pode ser Allan.

Leia também: PSG intermedeia acordo financeiro com Neymar para evitar a saída do atacante

De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", o PSG já começou as conversas para tirar o meio-campista que atua no Napoli . A contratação seria um pedido do treinador Thomas Tuchel, que se impressionou com as atuações de Allan pela Liga dos Campeões este ano. As equipes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos.

A negociação, porém, não deve ser das mais simples, já que o brasileiro possui contrato até 2023 com a equipe italiana, que não pretende se desfazer do jogador. Ainda segundo a publicação, o Paris Saint-Germain faria uma proposta de 50 milhões de euros (R$ 222 milhões) e o valor pode fazer a diretoria do Napoli ceder ao desejo francês.

Leia também: Uefa pode excluir PSG da Champions League por fair play financeiro

Além do PSG, Manchester City e Bayern de Munique observam o meio-campista que vem sendo convocado recentemente pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira.

Leia também: "Football Leaks" revela detalhes da negociação de Mbappé com Real Madrid e PSG

Allan foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama e em 2012 se transferiu para o futebol italiano, onde por três anos defendeu a Udinese, antes de ser vendido para o Napoli por aproximadamente 11,5 milhões de euros. Em Nápoles, o brasileiro atingiu seu auge na carreira e agora tem seu trabalho reconhecido pelo mundo inteiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!