O zagueiro Thiago Silva teve sua casa assaltada neste sábado (22), em Paris, de acordo com o jornal francês "L'Équipe", que ainda informou que o prejuízo do brasileiro seria de "muitas centenas de milhares de euros".
Leia também: San Lorenzo quer partidas apenas durante o dia após torcedores serem assaltos
Segundo a publicação do diário, a casa de Thiago Silva fica em uma das áres mais seguras e nobres da capital francesa e os ladrões teriam levado relógios de luxo e jóias avaliados em 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões). A polícia já iniciou a investigação do caso.
No momento do assalto, o zagueiro estava em campo pelo PSG na partida contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. O jogador atuou os 90 minutos do jogo, que terminou com a vitória dos líderes com gol do aniversariante Mbappé.
A família do atleta já se encontra de férias no Rio de Janeiro e também não estava na residência. A esposa de Thiago, Belle Silva, postou um 'storie' no Instagram com emojis que indicavam tristeza.
Leia também: PSG terá que vender Neymar ou Mbappé em 2019 para evitar punição, diz jornal
Em suas redes sociais, o jogador não se manifestou sobre o assalto. Suas primeiras publicações após o ocorrido foram para desejar força para a Indonésia, país que foi atingido por um Tsunami, causando várias mortes.
Leia também: Atacante do Napoli é assaltado depois de partida da Champions League
Com o resultado positivo contra o Nantes, o time de Thiago Silva chegou aos 47 pontos no Campeonato Francês, sendo 15 vitórias em 17 partidas. E ampliou a vantagem para 13 pontos em relação ao vice-líder Lille.