O atacante do Napoli, Arkadiusz Milik, foi assaltado após a vitória em cima do Liverpool
reprodução / Twitter
O atacante do Napoli, Arkadiusz Milik, foi assaltado após a vitória em cima do Liverpool

O atacante do Napoli, Arkadiusz Milik , foi assaltado  nesta quarta-feira (04), logo após a vitória do seu time contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões, e teve seu relógio avaliado em 20 mil euros levado pelos assaltantes, segundo informou o jornal "Il Mattino".

Leia também: Membros de organizada do Napoli agridem torcedores do Liverpool na Itália

De acordo com a publicação, o  atacante do Napoli deixou o estádio San Paolo, em Nápoles, por volta das 2h (horário local) e, durante o caminho de volta para casa, viu uma motocicleta bloqueando uma rua no bairro de Varcaturo. Então, dois homens, que estavam encapuzados, abordaram Milik e o ameaçaram com uma arma.

Na ação, os assaltantes levaram um relógio do jogador, do modelo Rolex Daytona, avaliado em cerca de 20 mil euros. A polícia italiana já abriu uma investigação sobre o crime.

Leia também: Torcedor da Roma é condenado a prisão por morte de napolitano

Milik não é o primeiro jogador do Napoli a ser assaltado. Em 2013, o meio-campista Marek Hamsik também foi roubado depois de uma partida do clube e, curiosamente, também teve o seu relógio da Rolex roubado. Já em 2016, um caso semelhante aconteceu com o atacante Lorenzo Insigne.

Os ex-jogadores do clube azzurro Edinson Cavani, Ezequiel Lavezzi e Valon Behrami também foram roubados quando defendiam a camisa do Napoli.

Leia também: Técnico do Napoli, Ancelotti se diz 'emocionado' em voltar ao futebol italiano

Antes de ser assaltado, o atacante do Napoli vibrou com a importante vitória da sua equipe diante do Liverpool, por 1 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O gol decisivo dos italianos foi de Insigne, no final do jogo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!