Messi posou ao lado de suas cinco chuteiras de ouro
Reprodução / Marca
Messi posou ao lado de suas cinco chuteiras de ouro

O argentino Lionel Messi recebeu, nesta terça-feira (18), a sua quinta Chuteira de Ouro, prêmio dado pelo 'Marca', da Espanha, por ter sido o jogador com mais gols no continente europeu na temporada 2017/18.

Leia também: Modric critica ausência de Messi e CR7 em premiação da Bola de Ouro: "Injusto"

Sempre humilde, Messi disse que não esperava que um dia fosse chegar a este nível e agradeceu aos companheiros de Barcelona , que segundo ele deixam o feito um pouco mais fácil.

“Não esperava que tudo isso acontecesse comigo quando comecei. Meu sonho era ser profissional e triunfar. Amo o futebol, mas nunca imaginei tanto. Isso é fruto do meu trabalho, do esforço. Jogo no Barcelona, fica mais fácil...Tenho ao meu lado os melhores do mundo em suas posições e estou na melhor equipe do mundo. Assim consigo atingir os objetivos, assim como outros também conseguiram”,  disse o camisa 10.

Leia também: Famoso por causa de Messi, menino afegão foge de casa após ameaças do Talibã

O craque argentino falou também sobre seu atual momento e os cuidados para manter a forma física com o passar dos anos.

“Graças a Deus me encontro muito bem na parte física. Os anos vão passando e a gente tenta se cuidar. Agora mais, porque as partidas são cada vez mais contínuas. Temos pouco tempo de descanso e gosto de trabalhar para que continue assim”, afirmou.

Por fim, o vencedor da Chuteira de Ouro analisou o Lyon, adversário do Barça ans oitavas de final da Champions League.

Leia também: Jordi Alba critica premiação da Bola de Ouro por ignorar Messi e alfineta Pelé

“Vai ser complicado como todas as partidas da Champions. Podemos dizer que não era o nome mais forte, mas se você olhar os jogadores, fica complicado. Até fevereiro falta muito, mas vai ser um duelo difícil. Não temos apenas Umtiti para nos informar sobre a equipe, temos muitos franceses no elenco, além de Malcom (que jogou na França) e o corpo técnico que sempre nos informam bem”, finalizou Messi .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!