O cartola italiano Giuseppe Marotta foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira como o novo CEO da Inter de Milão. Considerado um dos mais bem sucedidos dirigentes do futebol italiano, o ex-CEO da Juventus teve sua chegada confirmada através de um vídeo nas redes sociais do time nerazzurro.

Leia também: Torcedor do River é esfaqueado e morto após festa pelo título da Libertadores

Inter de Milão apresentou Giuseppe Marotta, ex-Juventus, como novo CEO do clube
Divulgação
Inter de Milão apresentou Giuseppe Marotta, ex-Juventus, como novo CEO do clube

"A partir de hoje, faço parte da grande Inter. É uma fonte de grande orgulho para mim, vou ocupar a importante posição de CEO da área esportiva", revelou Marotta. "Esta é uma experiência importante na minha vida profissional, cheia de grande responsabilidade. Isso não me assusta, se inicia um novo caminho que deverá ser vencedor", concluiu o novo dirigente da Inter de Milão .

Assista ao vídeo do anúncio abaixo


Leia também: Mourinho não dá folga e elenco do United treinará na tarde de Natal

Em seu período como CEO da Juventus , Marotta conquistou sete Campeonatos Italianos, quatro Copas da Itália e três Supercopas Italianas e, de acordo com o presidente do clube, Steven Zhang, este é o objetivo também no nerazzurro.

"Queremos ganhar, apaixonar, inspirar e unir pessoas através do futebol. Marotta é um dos melhores dirigentes na área futebolística e nos ajudará a alcançar nossos objetivos", ponderou.

Leia também: Retrospectiva: Confira as maiores decepções do esporte no ano de 2018

De acordo com a diretoria, o clube italiano terá dois CEOs: Giuseppe Marotta ficará responsável pela parte esportiva, já Alessandro Antonello cuidará das finanças. Após sua eliminação na Liga dos Campeões, diante do PSV, a Inter de Milão volta a campo nesta sábado, para enfrentar a Udinese, em Milão, pela 16ª rodada da Série A.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!