Os jogadores do Manchester United esperavam celebrar o dia de Natal ao lado de seus familiares, mas o técnico José Mourinho decidiu que o elenco não terá folga e agendou um treinamento para as 16h do dia 25, segundo informações do britânico 'The Sun'.
Leia também: "José Mourinho é o Donald Trump do Manchester United", diz jornal inglês
Mesmo após a realização do treino, os atletas do United não poderão ir para suas casas. A determinação do treinador é de que todos vão direto para a concentração, onde vão passar a noite e comer juntos.
“Com Sir Alex (Ferguson), os jogadores costumavam treinar cedo no dia de Natal e então iam para casa, passar tempo com a família e aproveitar um jantar festivo. Mas neste ano não vai ter muita diversão para eles”, disse uma fonte ao jornal.
“Eles provavelmente vão comer uma pasta antes do treino e então passar a noite do Natal sozinho em seus quartos no Lowry (hotel)”, completou.
Leia também: Príncipe saudita quer comprar o Manchester United pela bagatela de R$ 20 bilhões
E esta não é a primeira vez que José Mourinho inventa algo diferente para o dia de Natal, em sua primeira temporada no clube, o treinador quis realizar um treino no Old Trafford no dia 25, mas a diretoria conseguiu convencê-lo a mudar de ideia pois muitos funcionários perderiam suas folgas para que isso acontecesse.
A publicação cita ainda que até o holandês Louis Van Gaal, conhecido por ser um técnico extremamente disciplinador, deu folga para o elenco no dia de Natal.
Leia também: Mourinho critica jovens do Manchester United: "eles são crianças mimadas"
No 'boxing day', como é conhecido o dia 26 de dezembro, o United enfrenta o Huddersfield em casa, pela Premier League. Atualmente o time está na sexta posição do campeonato, oito pontos atrás do Arsenal, quinto colocado.