Tamanho do texto

O meia esteve presente no San Siro neste domingo (09) e acompanhou o empate sem gols entre Milan e Torino pelo Campeonato Italiano

Lucas Paquetá foi um dos destaques do Brasileirão 2018 com a camisa do Flamengo
reprodução / Twitter
Lucas Paquetá foi um dos destaques do Brasileirão 2018 com a camisa do Flamengo

Um dos destaques do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o meio-campista Lucas Paquetá realizou nesta segunda-feira (10), em Milão, na Itália, os primeiros testes físicos antes de ser oficializado como novo reforço do Milan.

Leia também: Diretoria do Flamengo concede entrevista para explicar venda de Paquetá ao Milan

Lucas Paquetá  chegou neste domingo (09) à Itália e já marcou presença no estádio San Siro para assistir ao empate sem gols entre Milan e Torino, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano.

Após a partida, o brasileiro Leonardo comparou a chegada do jogador de 21 com a ida de Kaká para o clube.

"Quando Kaká chegou ao Milan, o Milan venceu a Liga dos Campeões. Hoje o momento é diferente, mas isso não tira de Paquetá a chance de mostrar seu talento. Ele pode desempenhar papéis diferentes na equipe, mas precisa de vontade e de um contexto. Teremos que ser bons em colocá-lo na posição em que vai encaixar melhor", afirmou o dirigente rossonero.

Leia também: Alexandre Pato elogia Paquetá e não descarta volta ao Milan em 2019

Visualizar esta foto no Instagram.

Dia especial! 🔴⚫️🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Lucas Paquetá (@lucaspaqueta) em

Ainda nesta segunda, Paquetá deve ir ao centro de treinamento rossonero para conhecer o técnico Gennaro Gattuso e seus novos companheiros de equipe. Para tirar o jovem do Flamengo , o Milan precisou desembolsar 35 milhões de euros. A diretoria do clube carioca anunciou oficialmente a saída do meia em outubro.

Leia também: Carro de Paquetá pega fogo, explode, mas jogador passa bem e já treina no CT

Em 2018,  Lucas Paquetá atuou em 56 partidas e marcou 12 gols pelo rubro-negro, sendo 10 deles no Campeonato Brasileiro. O Milan, por sua vez, está na quarta colocação do Campeonato Italiano, com 26 pontos. A próxima partida da equipe rossonera na competição será no dia 18, diante do Bologna

    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.