A manhã desta sexta-feita tinha tudo para ser mais um dia normal para Lucas Paquetá . No entanto, quando o jogador indo para o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, seu carro começou a pegar fogo e depois explodiu. O atleta do Flamengo conseguiu deixar o carro e saiu ileso do acidente. 

Leia também: Lista de suplentes da Copa do Mundo tem Rodriguinho e Paquetá; confira

Carro de Paquetá em chamas
Reprodução/Twitter
Carro de Paquetá em chamas

Paquetá já chegou ao centro de treinamentos do clube onde o treinador Maurício Barbieri comanda um treino tático a portas fechadas. O Flamengo já iniciou os preparativos para o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa da Copa do Mundo. O clube rubro-negro encara o São Paulo no dia 18 de julho, no Maracanã.

O veículo ficou destruído pelas chamas que o devoraram. As equipes de socorro chegaram rapidamente ao local e já encontraram o jogador do outro lado da rodovia, sem ferimentos. Durante o percurso da sua casa até o local do treinamento, Paquetá notou que estava saindo fumaça da frente do carro. Ao encostar para ver o que estava acontecendo, o automóvel pegou fogo e explodiu logo depois.

Leia também: Filho de Neymar manda recado para o craque: "Você vai fazer um gol"

Você viu?

Paquetá é a mais nova promessa do Flamengo

Paquetá comemora gol do Flamengo sobre o Vitória
Staff Images / Flamengo
Paquetá comemora gol do Flamengo sobre o Vitória

Com o receio de perder o seu craque, o Flamengo pretende agendar uma reunião com Lucas Paquetá e seu empresário após o recesso do Mundial, para prolongar o vínculo do jogador com o clube. Com essa alteração, o ídolo rubro-negro terá aumento da multa rescisória para times do exterior e, assim, o clube da Gávea estará precavido.

Recentemente, o empresário da joia esteve na Europa e o jogador está sendo especulado para ir para o futebol europeu. Contudo, o Flamengo tem a ciência de que se alguém pagar os 50 milhões de euros, cerca de R$220 milhões, não terá como manter o atleta no clube.

Assim, o Flamengo pensa em renovar com o camisa 11 até 2022 e aumentar sua multa para 80 milhões de euros, aproximadamente R$350 milhões. 

Leia também: Danilo sofre lesão no tornozelo e está fora da Copa; jogador seguirá na Rússia

Paquetá estava na lista dos 35 convocados por Tite para a Copa do Mundo e o jogador não esconde o desejo de atuar no futebol europeu, mas promete empenho ao Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!