Tamanho do texto

Davi Lucca aparece em vídeo compartilhado pela mãe do craque falando que o camisa 10 fará um gol no duelo entre Brasil e Bélgica, nesta sexta-feira (6)

Davi Lucca , filho de Neymar, mandou um recado para o craque nesta sexta-feira (6), antes da decisão pelas quartas de final da Copa do Mundo contra a Bélgica . Nadine Gonçalves, mãe do camisa 10 do Brasil , usou seu Instagram para compartilhar um vídeo com a mensagem.

Filho de Neymar manda recado para o craque antes de partida decisiva
Reprodução/Instagram
Filho de Neymar manda recado para o craque antes de partida decisiva



"E aí pai, tudo bem? Boa sorte nesse jogo, que Deus abençoe. Você vai fazer um gol, e outros jogadores (também). Você é muito importante para mim. Te amo muito", diz o filho de Neymar .

Leia também: Relembre as melhores comemorações da Copa e conheça as histórias por trás delas

Como não se emocionar ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves em


Davi Lucca está na Rússia com a família de Neymar desde o início da Copa do Mundo e vem acompanhando o pai em todas as partidas. A mãe, o pai e a irmã do jogado também estão lá.

Filho de Neymar na folga do Brasil

Neymar curte folga da seleção com o filho
Reprodução/Instagram
Neymar curte folga da seleção com o filho


Davi Lucca curtiu a folga da seleção brasileira junto com o pai depois do jogo contra o México. Nas redes sociais, o craque compartilhou alguns vídeos aproveitando o dia com o filho.

Leia também: "Neymar é habilidoso, não ator", diz Lukaku; técnico belga quer marcação forte

Brasil e Bélgica

Brasil e Bélgica se enfrentam nesta sexta-feira (6), pelas quartas de final da Copa do Mundo. Quem passar, enfrenta a França ou o Uruguai. Será que o filho de Neymar está certo?


    Leia tudo sobre: Futebol