undefined
Ansa Brasil
Francesco Totti mandou um vídeo para Michele Fiscaletti, jovem jogador de futsal ferido em boate

O ex-jogador Francesco Totti, maior ídolo da história da Roma e campeão mundial com a seleção italiana em 2006, gravou um vídeo dedicado a um dos jovens feridos no tumulto na discoteca Lanterna Azzurra, em Corinaldo, no centro-leste da Itália, que matou seis pessoas no último sábado.

Leia também: Ídolo da Roma, Francesco Totti vira verbete em famosa enciclopédia italiana

Michele Fiscaletti, de 17 anos de idade, está internado em coma induzido em um hospital de Ancona e seu estado é grave. E foi para ele que Totti mandou uma mensagem pelo Instagram.

O adolescente joga futebol de salão em um time de sua cidade, Ostra, e foi visitado neste domingo por um grupo de amigos, que fizeram uma história na rede social em sua homenagem.

Leia também: Totti não descarta assumir presidência da Roma no futuro: "Por que não?"

Totti viu o vídeo e enviou uma resposta pouco depois, diretamente a Michele. "Recupere-se rápido, te espero em Trigoria o mais breve possível. Um abraço", disse o ex-atleta, em referência ao centro de treinamento da Roma , clube do qual agora é dirigente.  

Confira o vídeo gravado por Totti:

A tragédia na boate Lanterna Azzurra provavelmente foi provocada pelo lançamento de spray de pimenta por um adolescente e deixou mais de 100 feridos, sete dos quais em estado grave.

Totti na Roma

undefined
Divulgação
Francesco Totti dedicou sua vida dentro do futebol somente à Roma

Leia também: Totti recebe prêmio de 'Presidente da Uefa' por 'lealdade' à Roma

O ex-meia-atacante Francesco Totti defendeu o clube da capital por mais de 24 anos e o liderou na conquista de seu último "scudetto", em 2001. Ao todo, foram mais de 780 partidas, 307 gols e cinco títulos.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários