Francesco Totti mandou um vídeo para Michele Fiscaletti, jovem jogador de futsal ferido em boate
Ansa Brasil
Francesco Totti mandou um vídeo para Michele Fiscaletti, jovem jogador de futsal ferido em boate

O ex-jogador Francesco Totti, maior ídolo da história da Roma e campeão mundial com a seleção italiana em 2006, gravou um vídeo dedicado a um dos jovens feridos no tumulto na discoteca Lanterna Azzurra, em Corinaldo, no centro-leste da Itália, que matou seis pessoas no último sábado.

Leia também: Ídolo da Roma, Francesco Totti vira verbete em famosa enciclopédia italiana

Michele Fiscaletti, de 17 anos de idade, está internado em coma induzido em um hospital de Ancona e seu estado é grave. E foi para ele que Totti mandou uma mensagem pelo Instagram.

O adolescente joga futebol de salão em um time de sua cidade, Ostra, e foi visitado neste domingo por um grupo de amigos, que fizeram uma história na rede social em sua homenagem.

Leia também: Totti não descarta assumir presidência da Roma no futuro: "Por que não?"

Totti viu o vídeo e enviou uma resposta pouco depois, diretamente a Michele. "Recupere-se rápido, te espero em Trigoria o mais breve possível. Um abraço", disse o ex-atleta, em referência ao centro de treinamento da Roma , clube do qual agora é dirigente.  

Confira o vídeo gravado por Totti:

A tragédia na boate Lanterna Azzurra provavelmente foi provocada pelo lançamento de spray de pimenta por um adolescente e deixou mais de 100 feridos, sete dos quais em estado grave.

Totti na Roma

Francesco Totti dedicou sua vida dentro do futebol somente à Roma
Divulgação
Francesco Totti dedicou sua vida dentro do futebol somente à Roma

Leia também: Totti recebe prêmio de 'Presidente da Uefa' por 'lealdade' à Roma

O ex-meia-atacante Francesco Totti defendeu o clube da capital por mais de 24 anos e o liderou na conquista de seu último "scudetto", em 2001. Ao todo, foram mais de 780 partidas, 307 gols e cinco títulos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!