Chelsea e Manchester City se enfrentam neste sábado, 8, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês, no Stamford Bridge. E durante a entrevista coletiva que antecede a grande partida o técnico dos Blues, Maurizio Sarri, foi questionado sobre como derrotar as equipes de Pep Guardiola e respondeu de forma que fez os jornalistas gargalharem.

Leia também: Ronaldo Fenômeno elogia CR7 e diz qual a principal diferença entre os dois

Técnico do Chelsea, Maurizio Sarri deu resposta curiosa sobre enfrentar o Manchester City de Pep Guardiola
DIVULGAÇÃO/CHELSEA
Técnico do Chelsea, Maurizio Sarri deu resposta curiosa sobre enfrentar o Manchester City de Pep Guardiola

"Eu não sei vencer o Manchester City de Guardiola. Contra ele eu perdi todas as partidas, então eu não sei como vencê-los. Você deve perguntar a outra pessoa", respondeu, sorrindo, Maurizio Sarri , que já vê os Citizens abrirem dez pontos à frente na Premier League.

A vitória na partida direta diminuirá a diferença e ainda concolidará o Chelsea entre os quatro primeiros colocados que vão à próxima edição da Liga dos Campeões. Para o treinador italiano, porém, não será fácil vencer o que ele considera ser a melhor equipe europeia no momento.

Leia também: Jogadores do Arsenal são flagrados usando 'hippy crack' durante festa em boate

"É uma difícil partida. No momento é o melhor time da Europa. Vai ser muito difícil. Faz um longo período que é impossível vencê-los, mas em uma partida tudo pode acontecer", disse o treinador de 59 anos.

Já do outro lado do confronto, Guardiola confirmou que não terá Kevin De Bruyne e Sergio Agüero à sua disposição. Além disso, um dos jornalistas falou sobre as declarações de Sarri. O espanhol, então, agradeceu, mas devolveu os elogios.

Leia também: Famoso por causa de Messi, menino afegão foge de casa após ameaças do Talibã

"Agradeço a ele, mas não somos os melhores. Para ser o melhor você tem que vencer os títulos. Se você não ganha os títulos, você não é o melhor da Europa", afirmou Guardiola, atual campeão inglês com o Manchester City , em resposta às declarações de Sarri .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!