Jogadores do Arsenal inalando 'hippy crack' em boate
Reprodução / The Sun
Jogadores do Arsenal inalando 'hippy crack' em boate

O jornal inglês 'The Sun' divulgou um vídeo de jogadores do Arsenal como Ozil, Aubameyang, Lacazette e Mkhitaryan em uma boate bebendo champagne, vodka e inalando 'hippy crack', uma espécie de "gás do riso", em uma festa com cerca de 70 garotas.

Leia também: Fisiculturista campeã no RJ é presa por envolvimento com tráfico de drogas

De acordo com a publicação, o vídeo no local conhecido como 'Tape Club' foi gravado em agosto, alguns dias antes do início da temporada da Premier League. O Arsenal iniciou o campeoanto com derrotas para Manchester City e Chelsea.

As garrafas de champagne consumida pelo grupo custavam dois mil euros cada (cerca de R$ 9 mil), e o total da consumação deles foi de 30 mil euros (R$ 134 mil). Também estiveram presentes na festa os jogadores Guendouzi, Mustafi e Kolasinac.

O 'hippy crack' é uma substância composta por óxido nitroso e sua posse é permitida na Inglaterra, com sua venda proibida para menores de 18 anos. A droga, vendida em latas, foi colocada em balões pelos jogadores do Arsenal.

Guendouzi ficou inconsciente após inalar o gás
Reprodução / The Sun
Guendouzi ficou inconsciente após inalar o gás

Nas imagens divulgadas pelo 'The Sun', Matteo Guendouzi, o mais jovem do grupo, aparece inconsciente no sofá após ser incentivado por seus companheiros a inalar o gás, que pode provocar a perda da coordenação motora, da consciência e até a morte, em caso da falta de oxigênio no cérebro.

Leia também: Presidente do Santos diz que Diogo Vitor assumiu o uso de drogas

O craque alemão Mesut Ozil também passou mal, em uma das fotos é possível vê-lo revirando os olhos e deslizando, praticamente incosnciente, pelo sofá.

Mesut Ozil também passou mal após inalar balão de 'hippy crack'
Reprodução / The Sun
Mesut Ozil também passou mal após inalar balão de 'hippy crack'

Uma das pessoas presentes na festa se disse surpresa: "Foi incrível ver os atletas tão conhecidos e modelos correndo riscos com uma substância perigosa. Se os fãs, e o técnico deles vissem o que estava acontecendo, ficariam horrorizados".

O fato com certeza irritou o treinador Unai Emery, conhecido por ser extremamente rigoroso, chegando inclusive a proibir os jogadores de beberem suco de frutas por conta do açúcar.

Leia também: Bellerin revela sofrer insultos homofóbicos no Arsenal: "Me chamam de lésbica"

Uma fonte do 'The Sun' dentro do Arsenal afirmou: "Se Emery estava descontente com seus jogadores bebendo suco de frutas, só Deus sabe como ele se sentiu ao vê-los inalando 'hippy crack' e bebendo vodka".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!