Ronaldo Fenômeno concedeu entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport antes da partida entre Juventus e Inter de Milão, que acontece nesta sexta-feira, pelo Campeonato Italiano.

Leia também: Vinicius Junior marca seu primeiro gol pelo time principal do Real Madrid

Ronaldo Fenômeno, em entrevista para jornal italiano, falou sobre Cristiano Ronaldo
Divulgação
Ronaldo Fenômeno, em entrevista para jornal italiano, falou sobre Cristiano Ronaldo

Entre vários temas questionados, o Fenômeno falou sobre o apelido "verdadeiro Ronaldo ", dado a Cristiano quando ele foi contratado pelo Real Madrid e começou a jogar com a camisa 9, antes usada pelo brasileiro.

“É algo que sempre me divertiu, mas eu digo que não, não faz sentido. Somos muito diferentes, eu e ele. Acima de tudo, na idade, com nove anos de diferença, na época em que jogamos", afirmou.

"O futebol mudou rapidamente e muito muito mais depressa. Eu não quero dizer que no meu tempo foi mais difícil, apenas são situações diferentes”, acrescentou.

Leia também: Famoso por causa de Messi, menino afegão foge de casa após ameaças do Talibã

Após a resposta sobre a diferença entre os dois, Ronaldo foi questionado sobre qual seria a maior delas. “Não digo que nossa maneira de encarar a importância do treinamento seja oposta, mas certamente é diferente. Eu treinava porque era obrigado. Ele treina porque ama fazer isso", opinou.

"Eu acho que há poucos jogadores no mundo que possuam uma atenção similar no cuidado com o corpo, um desejo tão feroz de melhorar, graças à autodisciplina”.

Em outro momento, o pentacampeão falou também sobre as muitas postagens de Cristiano Ronaldo nas redes sociais, que muitos dizem ser fachada. Abaixo, um exemplo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ready for tomorrow👌

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Leia também: Jogadores do Arsenal são flagrados usando 'hippy crack' durante festa em boate

“Não acho que tudo no Instagram dele seja apenas uma fachada, uma autopublicidade. E o que ele diz sobre seus companheiros é algo autêntico, não acho que seja bajulação”, finalizou Ronaldo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!