Tamanho do texto

Maxi Mazzaro tem um vasto histórico de antecedentes criminais e foi proibido de permanecer em Madri para assistir a final da Libertadores

Maxi Mazzaro é um dos líderes da torcida do Boca Juniors
reprodução / Twitter
Maxi Mazzaro é um dos líderes da torcida do Boca Juniors

Os torcedores de Boca Juniors e River Plate aos poucos vão chegando na Espanha, onde acontencerá a grande final da Libertadores 2018, mas pelo menos dois deles voltarão mais cedo para a Argentina.

Leia também: Torcedor do River Plate é preso por ataque ao ônibus do Boca Juniors

A Polícia Nacional espanhola divulgou nesta quinta-feira (06), que Maxi Mazzaro e outro torcedor do Boca foram detidos e serão deportados para a Argentina por falta de documentação necessária para entrar no país.

Conforme informou o Olé, Maxi é considerado o número 2 da barra brava, "La 12", cujo número 1, Rafa di Zeo, foi proibido de deixar a Argentina rumo ao país onde acontecerá a final.

Maxi Mazzaro com a camisa do Boca Juniors
Reprodução / La Nacion
Maxi Mazzaro com a camisa do Boca Juniors

No comunicado, a Polícia Nacional da Espanha classifica Mazzaro, um dos líderes dos Xeneizes, como um dos mais significativos e perigosos barra bravas, com antecedentes criminais numerosos.

Leia também: Técnico do River Plate desabafa sobre final em Madri: "Roubaram o torcedor"

Em entrevista ao jornal "Marca", o diretor de Segurança em Espetáculos Futebolísticos do país, Guillermo Madero, afirmou que todos torcedores que tiverem antecedentes de homicído serão expulsos da Espanha.

"A polícia espanhola considerou que o barra brava Maximiliano Mazzaro é perigoso para a segurança e foi expulso; todo barra que viajar com antecedentes de homicídio será deportado pela Espanha", disse o diretor.

Leia também: Premonição? Torcedor do River sonhou com final da Libertadores no Bernabéu

River Plate e Boca Juniors se enfrentam no próximo domingo (09), às 17h30, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.