O jogador argentindo da Inter de Milão presta socorro a ciclista atropelada. Ela foi hospitalizada, mas passa bem.
Reprodução
O jogador argentindo da Inter de Milão presta socorro a ciclista atropelada. Ela foi hospitalizada, mas passa bem.

Na tarde desta quarta-feira, o jogador argentino Lautaro Martínez se envolveu em um acidente de trânsito em Milão, na Itália, e atropelou uma mulher que andava de bicicleta.

Leia também:  Zagueiro revela que ao trocar o Boca pelo River em 1985 teve casa incendiada

Segundo informações do jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o jogador estava dirigindo o seu Porsche na Piazza Buonarroti, até que bateu o carro na bicicleta da mulher, de 37 anos. Ela foi levada ao hospital Fatebenefratelli, mas não corre risco de morte.

O atacante da Internazionale de Milão prestou os primeiros socorros e ficou com a mulher até a chegada da ambulância. Martínez não se machucou e também não comentou sobre o incidente, que está sendo investigado pela polícia local.

Contratado do Racing pela Inter de Milão por cerca de 33 milhões de euros (R$ 109 milhões, na cotação da época), Martínez foi anunciado pelos nerazzurri em julho deste ano, mas o jogador de 21 anos não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Luciano Spalletti.

O pai do atacante, Mario José Martínez, chamou o treinador da Inter de "covarde" em um post do Twitter após o seu filho ter sido deixado no banco de reservas na partida contra o Tottenham, pela Liga dos Campões.

Leia também:  Pelé revela puxão de orelha em Neymar após Copa e receio de morrer

A postagem foi apagada e o próprio Lautaro pediu perdão ao treinador Spalletti, que contou a história publicamente.

O jogador Lautaro Martínez, da Inter de Milão
Reprodução
O jogador Lautaro Martínez, da Inter de Milão

Lautaro Martínez nasceu na cidade de Bahía Blanca, na Argentina, e iniciou sua carreira no futebol pelo Racing, em 2015. No ano passado, o atacante foi convocado para defender a seleção argentina sub-20. Foram 11 jogos e sete gols marcados.

Desde que chegou a Inter são sete jogos, dois gols e uma assistência na Série A , além de dois jogos e nenhum gol na Champions League.

Leia também:  Líder de Barra Brava do Boca Juniors é deportado ao chegar na Espanha

No ano de 2018 o jogador subiu para a seleção principal da Argentina. Até agora são quatro jogos e um gol marcado. O valor de mercado de Martínez está avaliado em 25 milhões de euros, segundo o site Transfermarket.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!